Encontro Espiritual - Perguntas dos amigos



"... Meu irmão João boa noite !

Nessa noite eu tive um encontro espiritual com uma mulher, ela era calma, branca, magra, cabelo curto , preto, veio conversar comigo , segurei a sua mão , então ela começou a conversar comigo so que a voz dela eu nao ouvia so consegui ler os seus labios, me disse que se chamava ____________. Depois de algum tempo eu falei para ela que eu ia estudar sobre a seu respeito, para entender o que ela me dizia e depois voltavamos a nos falar e ela concordou. João voce que ja tem bastante tempo em sua caminhada, por acaso ouviu falar de alguma Cristina que se desencarnou?

Obrigada por sempre tirar minhas duvidas!

A paz de Jesus! ......"




Querida Irmã, bom dia.

Acredito que, caso este sonho represente uma experiencia vivida no mundo espiritual e não um reflexo ou influencia de alguma memória subconsciente, que este espírito deve ser de sua região; provavelmente não dos dias de hoje, talvez de um passado recente.

Outra possibilidade é que seja um espírito que te acompanhe e que se faça mais presente neste momento, para te auxiliar em algo que estejas por cumprir, passar ou fazer.

São muitas as possibilidades e seu amigo, com tantas limitações, não pode querer conhecer nem uma parcela mais ínfima dos amigos espirituais que temos.

Agradeço sua confiança, mas não conheço a amiga do sonho.

Entretanto podemos buscar indícios de sua origem nos seguintes pontos:

- sensação que fica durante e após o sonho;
- intuições ou orientações que ela tenha deixado;
- aspecto e aparencia do espírito, entre outros.

Perceba que os espíritos em sofrimento não poderão nos transmitir sentimentos, mensagens e percepções de bondade, amor, fraternidade, harmonia e paz.

Observando as comunicações deste espírito teremos uma boa idéia de "onde" ele veio e porque.

Espero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo.


"... Meu amigo João, boa tarde!

Não conheci e nem conheço nenhuma pessoa com esse nome que ja desencarnou, nem na minha cidade em ________ e nem em ___________ onde moro hoje. Na minha familia não tem ninguem com esse nome.

Respondendo os indìcios:

-Sensacão que fica durante e apòs o sonho.

Quando ela vem ao meu encontro não sinto medo, panico nenhum sentimento negativo, muito pelo o contrario; durante e apòs o sonho sinto uma leveza muito grande è como uma sensação de frescor e muita paz.

-Intuições ou orientações que ela deixado.

Ela vem sempre me orientar em alguma coisa que estou vivendo,inclusive uma semana antes de fazer minha cirurgia ela veio me acalmar, confesso que estava com um pouco de medo, ela me falou que eu não precisava me preocupar pois ia dar tudo certo e realmente deu.
Estou vivendo um momento delicado na minha vida pessoal, tem coisas que não batem a nossa porta perguntando se pode entrar, simplesmente entram, isso me deixa meia perdida sem saber o que fazer, entao ela veio me ajudar, me levou no lugar para eu ver a verdade , agora eu sei em direção estou. Quando preciso tomar uma decisão e se estou tomando a que não seja a certa, ela me fala em meu pensamento essa não e sim essa, faço o que me disse e dar tudo certo.

-Aspecto e aparencia do espirito, entre outros.

Antes eu a via turva ate pensava que era negra e não conseguia toca-la, hoje jà a vejo perfeitamente clara do mesmo jeito que fossos encarnados, uma mulher de otima aparencia, bonita, bem vestida , usa sempre branco, os cabelos sempre bem arrumados, hoje ja consigo toca-la e sei que estou tacando um espirito mais não me assusta , me transmite paz, harmonia, amor, vejo que ela tem muito interesse em me ajudar, o lugar è todo iluminado.

Paz contigo meu amigo! ......"


Prezada _____________,

De tudo que esclareceu apenas percebo um indício que deve ter cuidado e observar com o tempo.

É sabido - e orientado por Kardec e a espiritualidade evangelizada - que os nossos amigos espirituais não interferem em nosso livre arbítrio; não nos induzem ou fazem escolhas por nós... apenas nos intuem ou esclarecem e deixam que façamos as escolhas nós mesmos.,

Este proceder desta entidade de "indicar" as escolhas e os caminhos é um fato que merece ser observado e analisado; pois vai de encontro ao que os amigos espirituais nos orientam.

Pese cuidadosamente os fatos e as orientações para que não perceba, mais tarde, que se encontra sintonizada e influenciada por um espírito que - embora não deseje seu mal - não esteja evangelizado suficientemente para nos guiar de acordo com as leis divinas.

Perdoe se não pareço amistoso ou confiante, mas é sempre necessário observarmos e avaliarmos as comunicações dos espíritos - conforme nos orienta Kardec em "o livro dos médiuns" e o Apóstolo João na 1ª Epistola de João 4:1 "não creiais em todos os espíritos, mas vede antes se estes espíritos vem de Deus".

Portanto não devemos nunca confiar ou acreditar demasiadamente em espíritos sem antes havermos adquirido neles motivos e provas através de um trabalho e acompanhamento longo e sem pressa.

Espero ter sido de alguma ajuda.

PAz contigo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...