Aborto e sonho com o Bebê - Perguntas dos amigos



"... depois de _____ anos resolvi engravidar novamente e com 09 semanas acabei perdendo o bb,estava feliz e derrepente isso aconteceu,por que??? tenho certeza q era uma menina pois ja havia sonhado c/ ela porem no sonho ela nao me aceitava,sera que ja era um aviso?Sera q nao conseguirei engravidar novamente?Ja estava com medo por causa da idade _____ anos,e agora estou decepcionada com o ocorrido! ......"



Prezada Amiga, bom dia.

Perdoe a demora em responder seu questionamento.

Perceba, minha irmã, que muitos de nossos sonhos são representações de lembranças de fatos acontecidos na realidade espiritual, durante o desdobramento do corpo físico, quando entramos em contato com os espíritos que nos cercam e convivem conosco.

É sabido amplamente que as nossas necessidades reencarnatórias e resgates para com espíritos os quais prejudicamos em nosso passado nos levam muitas vezes a receber em nosso seio - como familiares, filhos, pais ou amigos - espíritos que foram nossos desafetos no passado e que, por isso mesmo, recebemos juntos uma nova oportunidade de eliminarmos os sentimentos negativos e aprendermos a crescer e conviver juntos de forma harmonica e equilibrada no amor.

Como poderemos ler no livro "missionários da luz" no capítulo "o reencarne de segismundo" e nos anteriores, muitos destes espíritos são aproximados dos futuros pais - que os recebem no mundo espiritual em desdobramento acompanhados dos amigos espirituais - para que possam ir surgindo laços fluídicos entre eles e sendo eliminadas as tensões, medos e antipatias.

A partir destes encontros vai sendo orientada e preparada a gravidez, e o espírito por fim é ligado ao feto, passando a conviver mais efetivamente com a mãe e interagir com ela até o parto.

Algumas vezes, entretanto, este processo não é bem sucedido e o espírito reencarnante pode "desistir" desta encarnação por uma série de motivos - medo do futuro, inimizade com os pais, não se sentir preparado, etc.

Poderemos encontrar elucidações sobre estes fatos em "o livro dos espíritos" especificamente na questão 345 e informações complementares nas questões circunvizinhas.

Perceba, minha irmã, que este sonho tido por você pode representar a expressão de seu inconsciente sobre estes fatos, de uma forma adaptada pela sua psique, para que fique mais compreensível o ocorrido.

Entretanto não deve se culpar ou condenar por isso - este processo é natural em diversos reencarnes e isto não representa que você nunca mais terá oportunidades de engravidar.

Tenha certeza que desde antes e neste exato momento, quanto no futuro, a espiritualidade amiga está agindo para que possa ser solucionado o problema o quanto antes e que possa ser novamente encaminhado o seu processo de gravidez; entenda, entretanto, que não depende apenas de você ou dos amigos espirituais, mas de todos os envolvidos - inclusive o reencarnante.

Envie para este irmão as suas melhores vibrações; converse com ele em suas orações, ore em benefício do mesmo e assim vá criando laços fluidicos mais fortes e sintonizando suas vibrações com ele; de forma a aproximar cada vez mais vocês e que ele sinta cada vez mais segurança e carinho de sua parte - bem como do pai e da família.

Tenha fé e trabalhe positivamente para que tudo ocorra bem; não se entregue ao desânimo, tristeza ou inatividade mas, ao contrário, viva cada vez mais a sia vida ativamente e em harmonia com seu esposo e familiares. Equilibre seus atos e hábitos, participe de grupos de estudo e oração para que esteja sempre sintonizada com o mais alto, facilitando o auxílio dos amigos espirituais e tudo - certamente - será encaminhado da melhor forma possível.

Acalma teu coração, minha irmã, e abre-o para Jesus.

Espero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...