Mediunidade Descontrolada - Perguntas dos amigos



"... Bom Dia!
Estou com muitas dúvidas e preciso de ajuda e conselhos, primeiramente irei contar o que está acontecendo. Desde pequena tenho um certa mediunidade sinto muito quando há espíritos em redor, sonho bastante com eles também só não sei dizer quem são, mas tem alguns sonhos que me deixam pensativa o dia inteiro. Porém começou a ficar maior minha mediunidade quando comecei a frequentar uma casa de umbanda com o meu ex-marido lá comecei a incorporar, mas eu escutava, enxergava normalmente, porém ás vezes não controlava muito o meu corpo, só que comecei a ficar pensando se era certo ou não estar indo na umbanda, frequentei somente ___ meses, quando terminamos o casamento parei de ir na casa.
Ás vezes acho que o término do casamento foi motivado por frequentarmos a umbanda, meu ex-marido frequentava desde criança e tem grande mediunidade (ele enxerga espíritos e absorve todos os tipos de energia das pessoas ao redor) e uma das causas da separação foi por ele ter sérias alterações de comportamento um minuto ele estava bem e der repente ele me odiava dizia que não me amava, e fui cansando com isto, pois hora estava bem e hora não, procurei ajuda-lo muito e ainda procuro, mas ele é muito teimoso ás vezes ele chega a dizer que não acredita em Deus e começa a cantar pontos de exu, etc. Ás vezes do nada ele me procura dizendo que me ama muito e começo a dizer pra ele procurar ajuda, pois quando ele está bem em uma parte da vida a outra está caindo, mas no outro dia já diz que não temos como ficar junto e procura a religião, sinto uma ligação muito forte com ele, pois tudo que acontece com ele, sinto alguns dias antes de acontecer.
A pouco tempo procurei uma casa de Espiritismo e foi muito bom aprendi muitas coisas diferente da umbanda que cigarro e bebidas não devem se dar a espíritos e comecei a enxergar de uma outra forma e muito melhor, lá também recebi alguns espíritos e o dono da casa disse que a minha espiritualidade é muita grande para a minha idade (___anos) e que preciso frequentar algo para que eu possa entender e estudar melhor o que acontece, e definir minha religião para parar de ir em várias.

Gostaria de entender porque sinto tanta ligação com o meu ex-marido e entender o que acontece quando sonho com espíritos na qual nem sei quem seria.

Fico no aguardo. ......"





Prezada _____________, bomdia.

Perdoe a demora.

Perceba, minha irma, que a mediunidade não é uma faculdade sem importancia que pode ser utilizada sem responsabilidade - embora muitas pessas façam isso, como você mesmo relatou.

Para que possamos entender, conhecer e dominar nossa mediunidade é necessário um grande esforço em alguns aspectos; são eles:

- Conhecimento: é importante que estudemos a mediunidade e conheçamos suas origens, motivos, características e possibilidades, entre outras coisas. o melhor local para estudar a mediunidade é em uma casa espírita séria, orientada por Jesus e Kardec

- Autocontrole: é necessário abrir mão de determinados hábitos ou atitudes que possam nos influenciar ou possibilitar que sejamos influenciados por entidades sofredoras que apenas desejem nos obsediar ou vampirizar; deixar de beber, fumar, frequentar locais de baixa vibração, etc.

- Evangelização: é imprescindível que busquemos nos aproximar cada vez mas de Jesus e de seus ensinamentos, estudar e praticar, orar e vibrar no bem para que possamos estar sempre em sintonia com os bons amigos espirituais que nos ajudam, orientam e apoiam.

Perceba, minha irmã, que não é importante uma grande mediunidade; mas sim uma mediunidade controlada e bem direcionada pois, caso contrário, poderá acontecer exatamente o que você relatou com seu ex-marido: um médium sem controle ou orientação que sofre influencias de entidades sofredoras e que interferem da maneira que desejam com sua vida e seu psicológico.

perceba que não estou criticando seu ex-marido, apenas observando o que realmente acontece com médiuns que não buscam conhecer sua mediunidade e se envolvem com entidades sem evangelização.

Em seu caso, minha irmã, acredito que o melhor a fazer é buscar uma casa espírita onde possa iniciar um tratamento espiritual, e logo após fazer os estudos sobre mediunidade e participar dos estudos e palestras públicas; de forma a adquirir conhecimento e segurança para conviver com ela sem sofrer influencias desnecessárias.

Você pergunta porque sente esta ligação tão forte com seu ex-marido e acredito ser por conta da sensibilidade que ambos possuem e que, provavelmente, possa existir uma programação para que convivam e aprendam nesta existencia; entretanto não podemos afirmar nada categoricamente.

As comunicações em sonhos provavelmente são devido a sua sensibilidade que a torna instrumento de recados para os espíritos que desejam se comunicar ou que permite que traga as lembranças de experiencias vividas durante o desdobramento do espírito devido ao sono do corpo físico.

espero ter sido de alguma ajuda, caso necessite não deixe de entrar em contato.

Paz contigo.


Um comentário:

Anderson Silva disse...

Essa matéria ta completinha...o blog ta top,bãão demais sô como fala os mineiros como eu rsrsrsrs,depois conhece meu trabalho www.rastreamento.org tudo que vc quize rastrear celular,pessoa entre outros,se não precisar linka ai nunca sabe ne,abraços e o blog ta bom vou recomendar viu!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...