Cirurgia Espiritual - Perguntas dos amigos




... Querido João!A paz de nosso Mestre Jesus!
Meu pai descobriu no inicio do mes de ______ que estava com cancer no intestino,____ dias antes da cirurgia no hospital para retirar o tumor fizemos uma cirurgia espiritual, fizemos como mandava a casa espirita, em um dos dias minha mãe sentiu passos em volta da cama do meu pai! Mas infelismente meu pai faleceu uma semana depois no hospital decorrente de complicaçãoes da cirurgia feita pelos médicos aqui da terra! no caso do meu pai pq será q não foi possível a cura do dele? posso te afirmar que ele foi uma pessoa maravilhosa!
espero sua analise! obrigada! ...




Prezada ___________, bom dia.

Os efeitos das cirurgias espirituais sempre me intrigaram, pois via pessoas que ficavam plenamente curadas, algumas que tinham melhoras e outras que não eram afetadas em nada... Isso me deixava curioso do porque.

Também me intrigava as passagens do evangelho onde Jesus "curou muitos" (como em Lucas 7:21 e Marcos 2:34) - e eu me perguntava: "porque muitos e não todos??" Será que Ele não podia curar todos? E eu me respondia "claro que sim!", então porque não???

Com o estudo e amadurecimento percebi que o próprio Jesus respondera esta indagação - que certamente não era somente minha - quando em Mateus 5:17 declara "não vim destruir a lei".

Para mim, a partir deste entendimento, tudo ficou claro. Era da lei - de causa e efeito - as dores e doenças daquelas pessoas que não foram curadas; era da lei cármica a sua necessidade de resgate e reparação e, mesmo Jesus, não devia quebrar a lei; principalmente porque Ele é o maior conhecedor da Lei e de sua aplicações para a evangelização da humanidade.

Então ficou claro também a questão das cirurgias espirituais - Existiam pessoas que já haviam encerrado seu processo de resgate e que poderiam ser curados de determinados males, e deviam tomar cuidado para que "não acontecesse isso ou pior" no futuro; outras ainda necessitavam do resgate em suas vidas como ferramenta de educação e amadurecimento, então para estes alguns eram aliviados - por merecimento - e outros não sofriam melhoramento nenhum - também por merecimento e necessidade.

Fiz esta observação para que percebamos que, no caso do seu pai, havia a necessidade - talvez até a programação - para que o desencarne dele se desse desta maneira.

Não posso afirmar se foi prova ou expiação, resgate ou voluntariado, mas certamente a espiritualidade sabe o que faz e permite exatamente o necessário para que aconteça o melhor em nossas vidas; mesmo que muitas vezes não concordemos.

As presenças que sua mãe sentiu certamente foram os espíritos amigos preparando o desenlace do seu pai, realizando as últimas preparações para o que viria a seguir e deixando-o mais apto a receber o tratamento no mundo espiritual - o que certamente está acontecendo agora, pois, na maioria das vezes, este tipo de doença deixa marcas perispirituais que necessitam de amparo e apoio para serem eliminadas.

Por isso, minha irmã, agradeçamos a Jesus pela oportunidade recebida pelo nosso irmão e oremos para que ele continue seu tratamento e amadurecimento espiritual onde estiver, cercado de fluidos de carinho e amor, enviados por todos seus familiares.

Reuna, sempre que possível, a família em momentos de prece e oração pelo desencarnado e, certamente, nestes momentos ele estará vinculado a vocês pelos laços fluídicos que emanarem de seus corações.

Espero ter sido de alguma ajuda.

PAz contigo.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...