Cirurgias espirituais - Perguntas dos amigos



... Gostaria de saber se tem uma fila de espera e como funciona a cirurgia . ...



Prezada ____________, bom dia.

Esta informação vai depender da equipe que coordenar os trabalhos de cirurgia.

Normalmente, nos casos que conheço, são formadas filas em um determinado local e/ou distribuídas fichas com numerações e o atendimento é feito sequencialmente.

Na maioria das vezes o médium, ou médiuns, fazem atendimentos temporários em diversas cidades, tipo caravanas, levados até lá por centros espíritas ou grupos espiritualistas.

Nos casos mais comuns o paciente é levado a um local onde o espírito se utilizará do médium para fazer o procedimento - dependendo do espírito este procedimento pode ser incisivo ou não, alguns espíritos efetuam cortes ou perfurações nos pacientes outros apenas utilizam aplicações fluídicas diretamente no perispírito e/ou no corpo físico.

É comum que durante o procedimento a pessoa sinta o médium "mexendo" no seu corpo porém sem sentir dores ou incômodos; em caso de haver sangramento este normalmente - nos casos realmente espirituais - é pequeno e estanca logo.

Após o procedimento alguns espíritos indicam uma série de cuidados a serem observados pelo paciente, tais como: evitar determinada alimentação, abstinência de bebidas, fumo e sexo por um determinado tempo, entrar em prece e recolhimento um determinado dia para os "curativos" espirituais, etc.

Algumas equipes oferecem chás ou receitas naturais para aquisição pelo paciente - e esta é uma prática que eu particularmente sou contra; pois dá margem a muitas distorções que podem desvirtuar um atendimento sério ou classificar abertamente uma mistificação.

Muitas pessoas buscam a cirurgia espiritual como um método de cura alternativo, outros como uma última esperança, uns com fé outros com descrença, mas é importante que tenhamos a seguinte consciencia: todos que buscarem o tratamento espiritual apenas serão atendidos dentro de seus merecimentos e necessidade; por isso alguns são curados, outros melhoram e outros não sentem diferença.

A lei da vida pede que em determinados casos o processo libertador continue. Existe, para muitos, a necessidade de expiar e deixar na carne as responsabilidades de outras existências.

É importante também buscar informações e pesquisar bem a equipe que atende, pois muitos existem se aproveitando da crença e fé do povo.

De regra geral vale a recomendação de Jesus - "dai de graça o que de graça recebestes".

Espero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo.

Um comentário:

Rodrigo Pego disse...

Além das cirurgias espirituais que são feitas no corpo físico, existem cirurgias para meselas da mente ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...