Ajuda a Distancia - Perguntas dos amigos

...Solicito ajuda a distância para vencer os vicios em drogas e mulheres ha 17 anos...

Prezado Irmão, bom dia.

Entendo sua iniciativa em buscar auxílio a distancia para este problema que enfrentas e tenho certeza que teu objetivo é verdadeiro.

Percebo, porém, que, como acontece a muitos de nós, ainda falta a força de vontade firme e constante em teu coração e que, muitas vezes, tens caído e reiniciado a tua caminhada em rumo a libertação.

Devo, entretanto, lembrar, meu irmão, que onde quer que busques auxílio, em qualquer religião, templo ou ideologia, o melhor remédio para este teu processo está bem próximo: você mesmo.

Sei também que não é fácil este caminho e que é um caminho que não conseguimos percorrer sozinhos - pois ainda somos muito fracos e estamos com nossas feridas expostas a muitas influencias - e que por isso mesmo é necessário o auxílio de amigos que possam nos compreender e amparar no momento de dor e desespero.

A exemplo dos Alcoólicos Anônimos que se reúnem em grupos, neste caso o melhor a fazer é exatamente isto. Procurar um grupo de auxílio e socorro para que possamos juntos buscar uma renovação interior.

Esta renovação vai trazer - aos poucos - a liberdade que você tanto anseia, meu irmão, e que depende grandemente de seu próprio esforço no bem e em evitar "dar o primeiro gole".

Cada vez que evitamos o vício e o erro é uma vez a mais que fortalecemos o nosso ideal; e cada vez que nos fortalecemos vai ficando mais fácil evitar novamente. Não que este seja um processo fácil; não é. é um processo lento e gradual, cheio de quedas e reerguimentos, mas que podemos fazer se tivermos força de vontade suficientes.

Entenda, meu irmão, que os tratamentos a distâncias apenas são eficazes se fizermos a nossa parte e que para isso temos que nos envolver completamente neste processo de transformação.

Ore a Jesus e busque forças para encarar e enfrentar o problema face a face; busque auxílio em uma casa de oração de sua preferência e participe de grupos de oração, estudo e de visitas a instituições beneficentes e comunidades carentes.

Se envolva no processo de libertação de si mesmo e utilize a ferramenta do amor para conseguir força e vontade; através do sentimento sincero de transformação e do trabalho no bem trarás para junto a ti os espíritos que desejam de amparar e auxiliar, e afastarás os que desejam te prejudicar a vampirizar.
Mas tudo isso exige esforço. esforço verdadeiro.

Muitas serão as pedras no caminho, mas foque no objetivo final e siga em frente; muitas serão as oportunidades e as influencias para desistir, mas ore e continue seu caminho. siga em frente com fé, confiança, esperança e esforço e os bons amigos espirituais seguirão contigo.

Lute, meu irmão, e trabalhe pela sua libertação que os bons espíritos trabalharão contigo.

Sempre que necessitam pode entrar em contato.

Espero ter sido de alguma ajuda,.

Paz contigo.


           João Batista Sobrinho
      -----------------------------------------
          www.bomespirito.com
       www.radiobomespirito.com
www.biblioteca.radiobomespirito.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...