Aborto Espontâneo - Perguntas dos amigos

ola,td bem? faz ___ meses e meio que tive um aborto espontaneo. descobri que estava gravida dia 5-7 e perdi dia dez do mesmo mes,so que nao aceito a ideia de ter perdido ele,sempre pedia Deus que me mandasse um filho,de fato ele mandou mas o levou pq sera que isso aconteceu? meu namorado nao aceitou mto a ideia de ser pai mas depois ate se intusiasmou... como faco pra superar essa dor.. obrigada

Querida ____________________, bom dia.

Os designios do Pai são sempre bondosos e representam o melhor caminho para nós; seja por meios de felicidade explícita ou por oportunidades de reparação do passado e preparação para o futuro que nos espera mais livres e leves de débitos antigos.

Por este motivo agradeça a Deus poder participar de eventos que buscam aliviar a nossa carga deletéria e, muitas vezes, ao mesmo tempo amparar os espíritos que necessitam estar ligados a um corpo físico por pequeno espaço de tempo, de forma a complementar preciosos reparos em seu campo perispiritual ou de seu tempo de encarnação; para depois seguir a caminhos mais iluminados.

Graças a misericórdia divina, minha irmã, estás em caminho de redenção ao lado dos teus adversários... quantos espíritos desencarnados desejam estar no local que estás e ter estas possibilidades de reparação.

Perguntas "como faço para superar esta dor" e devo te dizer, querida irmã, que o melhor caminho para vencer a dor da perda e da tristeza é o trabalho em nome do amor.

No teu caso específico existem milhares de pequenos seres sem mãe que necessitam de tí, mãe sem filhos.

Usa do teu tempo para visitar estes pequenos sofredores do abandono em lares coletivos, orfanatos e creches.

Trabalha teu amor e elimina teu sofrimento através dos abraços deles e das lágrimas que enxugares.

Exercita tua caridade e abre teu coração de mãe para os que precisam tanto de palavras de carinho, gestos de amor e companhia fraterna.

Faz isso, minha irmã, e verás como a dor desaparecerá de teu coração dando espaço a maravilhosa sensação de carinho, amor e dever cumprido.

Paz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...