Bocejos em reuniões - Perguntas dos amigos

paz em Cristo
bom meus irmaos gostaria que alguem me auxiliasse numa situaçao meio inusitada.
é que algumas vezes quando vou fazer o evangelho no lar de repente depois do inicio me da uma crise de bocejos quase incontrolaveis, gostaria que alguem me auxiliassem para evitar isso, ou caso tenha algo que preciso fazer para que nao ocorra essa situacáo no minimo incomoda diante das pessoas e bem durante o evangelho. paz que Deus nos abençoe


Prezado_______, bom dia.

Os bocejos durante as reuniões, embora incômodos, são um fator muito presente nas casas espíritas ou em nossos lares.

É importante perceber que nem sempre os bocejos são de origem espiritual, como muitos atribuem, embora possam ser sim.

Perceba que, durante uma reunião/palestra ou o evangelho no lar, nós somos levados a um estado de descanso físico, onde nosso corpo assume uma postura parcialmente relaxada e, nestes momentos, o cansaço físico pode extravasar o descanso através do bocejo e, dependendo do nível de cansaço físico, muitos podem adormecer mesmo.

Por motivos assim é que as missas católicas são repletas de movimentos de "senta/levanta" para que os participantes não atinjam um estado de sonolência.

Entretanto muitas vezes a causa dos bocejos pode ser espiritual; e nestes casos é importante compreender o que acontece, em alguns casos:

- O bocejo pode ser originário de alguma presença espiritual sofredora próxima a nós que, não desejando que aprendamos ou prestemos atenção na reunião, nos influencia fluidicamente para que o sono nos atinja e, por este motivo, bocejamos.

- alguns espíritos, no momento do evangelho no lar, podem estar sendo auxiliados e amparados fluidicamente pela espiritualidade evangelizada presente; em casos assim podemos ser doadores de energias e/ou filtros energéticos para que os amigos espirituais auxiliem os sofredores e, neste caso, o bocejo funciona como uma eliminação dos fluidos negativos que "filtramos" em nosso organismo.

- Este mesmo processo acima se aplica aos bocejos nas cabines de passe, os quais também não deixam de ser aplicados pela espiritualidade durante o evangelho no lar e, assim podemos também filtrar as energias dos encarnados e o bocejo é o alívio energético destas energias deletérias.

- Algumas vezes estamos em contato com pessoas que tem abundante energia - positiva ou negativa - e caso estejamos menos vigilantes esta energia pode nos atingir, causando desânimo, cansaço, sono e bocejos.

Portanto, meu irmão, é interessante buscar perceber como está a nossa sintonia e as companhias que temos ao nosso lado, de forma a  tentar identificar o provável motivo de nossos bocejos.

O melhor a fazer, entretanto, é manter a vigilancia e a busca pela harmonia íntima, de modo a diminuir gradativamente a sintonia com espíritos em sofrimento e nos colocarmos, como boas ferramentas, a disposição dos amigos espirituais.

Espero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho crises frequentes de bocejos.
Geralmente é logo pela manhã, após uma noite BEM dormida. O que será isto? É problema de saúde ou de ordem espiritual? Não sei mais como libertar-me disto. pois me incomoda muito. Por favor me ajudem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...