Sonhar com espíritos em sofrimento - Perguntas dos Amigos

Olá, gostaria de saber qual o motivo dos meus sonhos, pois sonho seguido com crianças ou pessoas desconhecidas sob influência de espíritos inferiores, com intenção de fazer o mal, esse tipo de sonho se repete muito. Também jà sonhei que estava caminhando no local de um acidente que aconteceu, vendo as vítimas . Gostaria que me ajudasse a decifrar o que acontece. Obrigado

Prezado _________, bom dia.

Levando em consideração que estes sonhos sejam vivências espirituais e não produtos de sua psique, é importante perceber que os sonhos representam algumas vezes lembranças que trazemos de quando de nossas incursões em desdobramento pelo mundo espiritual.

Estas lembranças, na imensa maioria das vezes, vem truncadas e "complementadas" pela nossa própria influencia mental, temperado com nossos desejos, ansias, medos e aspectos reflexivos de nosso dia-a-dia.

Isto porque o retorno à carne, após o desdobramento, faz com que esqueçamos muito de nossas experiencias vividas no mundo espiritual, e nossa mente "complementa" as lacunas com aspectos de nossa psique, pois detesta "quebra-cabeças".

Então o aspecto de sofrimento do seu sonho - em ambos os casos - mostra que provavelmente é por estes locais que você tem andado enquanto desdobrado; entretanto o importante é tentar identificar com quais propósitos e quais companhias que estão com você; vou explicar melhor.

Acaso esteja andando pelas zonas de sofrimento porque é a sua zona de sintonia, porque é ali que se sente bem, porque seus hábitos, pensamentos e atitudes íntimas estão em harmonia com o que acontece naquela zona de sofrimento espiritual; então estará acompanhado de espíritos em sofrimento que desejam usufruir daquele sofrimento; e isto é preocupante.

Acaso esteja nestas incursões porque sua sintonia é elevada e harmonizada e os amigos espirituais desejam seu apoio para amparar e auxiliar os que alí estão sofrendo - da maneira possível; então se assim for podemos entender que tens uma mente/espírito equilibrados e harmonizados no bem, bons hábitos, sentimentos e comportamentos, e neste caso é um fator a se agradecer a Deus pela oportunidade de apoio que dá nestes momentos.

então, meu irmão, é importante que faças uma análise íntima e busque identificar em que sintonia paira o seu espírito.

Lembro ainda que não tenho a pretensão de acusar ou elogiar, apenas realizo observações de acordo com seu relato e que não tem pretensão de ser verdade.

Espero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo.


Um comentário:

Ipansotera disse...

A legítima pureza doutrinária é o amor. Da mesma forma que se fala que o mundo espiritual não é espírita, nem aceita qualquer rótulo religioso, é bom que se entenda que o papel da desencarnação não é santificar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...