Cirurgia Espiritual e Febre - Perguntas dos Amigos

gostaria de saber se após uma cirurgia espiritual o paciente pode apresentar febre?



Prezada ___________, bom dia.

Embora a febre seja um sintoma físico e aparentemente sem interferência espiritual acredito, dentro de meus conhecimentos e sem desejar representar a verdade, que possa existir um efeito febril em determinados casos.

Perceba que existem cirurgias espirituais que agem nos dois campos: físico e espiritual - onde algumas apresentam cortes e perfurações no corpo físico e outras no corpo perispiritual.

A depender do procedimento efetuado acredito que poderemos ter quadros febris nos seguintes sentidos:

Cirurgia com procedimentos físicos: Em casos de recuperação da carne, para combater possíveis casos de infecção ou eliminar fluidos deletérios no organismo

cirurgia com procedimentos espirituais: todo procedimento executado no perispírito terá necessariamente que ser somatizado - seja cura ou descargas fluídicas - e neste caso pode representar a somatização de alguma energia negativa sendo eliminada do organismo e/ou adaptações do organismo a nova realidade espiritual.

Muitos casos existem em que as pessoas são orientados a tomar determinadas precauções após a cirurgia, evitar determinados comportamentos e/ou alimentos, etc; quando não são cumpridas estas orientações pode haver também algum processo contrário a cirurgia - como em qualquer procedimento delicado da medicina.

De qualquer forma, como prevenção, acho prudente que seja efetuado uma checagem clínica para que possa ser descartado qualquer processo clínico que esteja afetando ao paciente e assim ficar mais seguro do lado físico.

Acho importante também entrar em contato com a equipe que efetuou o processo e relatar o fato, para que eles possam também orientar no que deve ser realizado e/ou explicar o fato e suas implicações.

espero ter sido de alguma ajuda.

PAz contigo.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...