Visões e intuições - Perguntas dos Amigos

Ultimamente eu tenho tido visões enquanto estou acordada, e elas tornaram-se realidade, e em sonhos recebo alguns avisos! Nao sei como proceder, porque muitas vezes me preparar para o tipo de coisa que eu vejo parece-me ter uma posição pessimista da situação! A primeira intuição foi a de que minha mãe estava com metástase no cérebro, o que realmente aconteceu... como utlizar este dom para ajudar os outros? me sinto impotente, do que me adianta pressentir se nao posso evitar alguns fatos da vida?


Prezada __________, bom dia.

Poderemos encontrar alguns esclarecimentos sobre o conhecimento do futuro em "o livro dos espíritos" questões 868 a 871, "o livro dos médiuns" questão 289,  e nestas perceberemos que quando o futuro é, por algum meio, revelado a alguém é por um motivo justo e benéfico. Acredito que sejam leitura obrigatória para você, neste momento.

Para responder seu questionamento vou partir do princípio que estas intuições sejam realmente de origem mediúnica e não pensamentos fixos ou repetitivos de sua mente, oriundos de desejos/conjecturas/lembranças/medos etc.

Sua preocupação é válida, entretanto acredito que esteja observando o fato sob uma ótica equivocada.

Ao meu entender a espiritualidade não te "daria" estas premonições para que mudasse ou evitasse algo; porque esta possibilidade está fora de suas mãos; perceba que para que um acontecimento se concretize toda uma sequencia de eventos acontece - todos interligados mas independentes um do outro - e o conjunto de causas e efeitos destes fatos leva ao acontecimento em questão.

Por isso, minha irmã, mudar o passado é impossível, o presente difícil e o futuro improvável quando não depende exclusivamente de nossas decisões - e quase nunca depende; todos estamos sujeitos a lei de causa e efeito e esta lei é imutável e universal.

Acredito que a Vida te dá esta faculdade para que possa amparar, auxiliar e ajudar os que estejam envolvidos nos processos visualizados; o conhecimento prévio de determinados fatores pode auxiliar a tomar medidas de amparo e socorro aos que serão afetados, bem como a preparar as ferramentas necessárias para aliviar as dores e tristezas dos que sofrem, compreende?

Por isso, minha irmã, caso seja realmente uma capacidade de clarividência que esteja em tuas mãos, cuida para que estejas sempre com os amigos espirituais do teu lado, te orientado e amparando, dando forças para que possas auxiliar os que mais necessitam.

Espero que tenha sido de alguma ajuda.

PAz contigo.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...