Perda de Gêmeos - Perguntas dos Amigos

olá, ha um mês perdi meus gêmeos com 24 semanas de gestação.Eu e meu esposo estamos sofrendo muito. Passei anos tentando engravidar sem sucesso, me Separei e num novo relacionamento quando menos esperávamos engravidei, foi um susto. Mas meu esposo se transformou de tanta alegria. Era uma nova fase, eu estava com muitos medos. Mas já amavamos!Tive uma gravidez muito difícil e no 6meses, meus anjinhos nasceram com vida e recebi eles nos meus braços sem vida. Porque estamos passando por isso?Não aceito!Apesar de todo repouso me culpo. Meus anjos são muito amados.Não esqueço deles! Obrigada!!!


Prezada _____________, bom dia.

A vida tem caminhos; alguns escolhemos por nós mesmos outros dos quais muitas vezes nos é necessário atravessar; alguns destes caminhos serão escorregadios e poderão nos levar ao erro; outros são escuros e sombrios e nos levarão ao vício; poucos são caminhos limpos e corretos e, muitos são os que tem pedras e dificuldades de acesso; é nestes que, na maioria das vezes, é necessária a nossa presença e travessia.

As dores fazem parte de nossa caminhada terrena, servindo de corretivo e, ao mesmo tempo, de ensinamentos.

Muito embora a grande maioria de nós não esteja pronto ou desejoso de passar por experiencias dolorosas, todos seremos beneficiados ao final delas, quando observarmos o quanto crescemos, amadurecemos, nos unimos, amparamos, descobrimos coisas ou pessoas em nossas vidas, etc.

Experimentar a dor é uma necessidade em nossa Terra de provas e expiações; permanecer nela é escolha nossa.

Embora as lembranças, a saudade, os sentimentos permaneçam sempre em nossa mente e coração; a tristeza, a depressão, a revolta e outros sentimentos devem ser afastados de nós, para que não nos paralisem, prejudicando a nós e aos que estão ao nosso lado.

Devemos  sempre utilizar de ocasiões assim para observar e analisar as mensagens, ensinamentos e experiencias que a vida deseja que passemos e, ao identificar, tentar aprender, aceitar e vencer - dentro de nossas possibilidades.

A resignação diante de um processo assim é, talvez, uma das mais difíceis lições que a vida nos deseja ensinar; mas devemos ter sempre a esperança de um futuro mais alegre, repleto de vida e de amor através do processo consolador de estarmos resgatando equívocos de nosso passado, "limpando" o nosso espírito e equilibrando as energias em nossa vida.

Assim, ao mesmo tempo em que  auxiliamos espíritos em necessidades reencarnatórias breves nos auxiliamos também.

Esta é a misericórdia Divina que nada faz sem um objetivo e que ao lado de cada lágrima coloca um bálsamo que consola e enternece.

Acalma teu coração. Busca o amparo dos espíritos evangelizados através da oração e do trabalho no bem; existem inúmeras crianças que não tem mãe e que necessitam de momentos de amor, carinho e atenção - os quais você pode providenciar em visitas a creches e orfanatos.

Trabalha, minha irmã, pelo próximo sim... mas principalmente por ti mesma.

PAz contigo.



João,
Bom Dia!!
 
Querido, você sem dúvidas é um instrumento de Deus!
Ontem tive coragem de me levantar e visitar um orfanato.  Eu e meu esposo estamos tentando apadrinhar uma criança para passar o natal conosco, senti um pouco de medo, mas é o que Deus em oração me mandou fazer. Cada dia que passa, sinto mais saudades dos meus bebes... Não consigo aceitar! Essa sem dúvidas é o momento de maior aprendizagem, não tem faculdade, vida profissional ou qualquer outro curso de vida, que nos ensine mais. Enterrar dois bebezinhos, meus filhinhos perfeitinhos, é sem dúvidas a maior dor que passamos....
Sei que não estávamos totalmente preparados para a chegada deles, mas já eram esperados demais. Minha vida era só trabalhar, adquirir, trabalhar, tenho certeza que a chegada deles iria mudar meu foco, eles já eram minha razão de existi. E porque mesmo assim, perdemos? Sou culpada?  Oro muito para que eles voltem para nós! Estou fazendo correto?


Obrigada por suas palavras!



Prezada __________, bom dia.

Muitas vezes Jesus utiliza os instrumentos, mesmo que imperfeitos, para tentar auxiliar os que estão em sofrimento. Agradeçamos a ele por nos dar as oportunidades que necessitamos para o esclarecimento e melhoramento de nós mesmos.

Fico muito alegre com esta sua iniciativa... Demonstra fé, caridade e fraternidade que são o remédio para todos os nossos sofrimentos; A lembrança daperda nunca te deixará, certamente, mas a dor pode ser substituída pela alegria de dar e ser para outro o que não pode ser para os seus... Parabéns a vocês.

Certamente, querida irmã, o seu foco já foi mudado... e quem sabe esta não fosse uma das necessidades e das lições que terias que aprender? Quem sabe se, no tempo certo, não estarás preparada para novos desafios e novos rumos? Aguardemos em Jesus com fé e esperança.

Apague a culpa de sua vida; pois o que aconteceu certamente foi um daqueles momentos que "tinha que" acontecer; quer seja para reparação de erros passados ou para a preparação de consciências e libertação de carmas; o importante é que podemos perceber já os bons frutos que nascem desta semente, concorda?

Ame, minha irmã... quanto mais amarmos mais corretamente estaremos agindo.

Paz contigo e um ótimo natal.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...