Espíritos em Cemitérios - Perguntas dos Amigos

Olá João, 
Mais uma vez mt obrigado pelas palavras sabias e amigas.
Dessa vez, quero tirar uma duvida com vc..meu marido é ___________ e é empregado de uma empresa, a obra q esta trabalhado é na construção de uma via em que tinha um cemiterio. Inclusive, no decorrer da obra se encontrou membros de pessoas e foi noticiado em jornal. Por esses dias, me falaram q era mt ruim fazer obra em cemiterio, a energia é mt pesada e me falaram de um caso q a empresa faliu..fiquei um pouco impressionada, meu marido sempre comentou q na obra nada da certo, q sao mts problemas..mas sempre atribui isso a problemas q obras devem ter.
Fico preocupada desses espíritos interferirem na vida do meu marido e dele esta sofrendo energias ruins em esta executando essa obra.
Sera q esses espíritos podem querer se vingar dele? Como faço para ajudar?
Obrigado


Prezada ____________, bom dia.

Os espíritos desencarnados que habitam os cemitérios são exatamente o que eram quando estavam encarnados: homens; e por isso cada um terá uma reação de acordo com sua índole no tocante ao trabalho realizado pela construtora na área do cemitério.

Uns sentirão sua área de conforto sendo invadida; outros não gostarão de ter seus despojos físicos mexidos e removidos; outros encontrarão oportunidades de vampirizar os funcionários; alguns estarão tão envolvidos em suas psiques íntimas que nem perceberão o que está acontecendo; outros serão acordados pelo choque do movimento em seus corpos e poderão ser assim auxiliados pelos espíritos amigos, etc...etc...etc...

Desta forma não é impossível nem improvável que muitos desejem atrapalhar e impedir a obra - fato natural no caso deles - entretanto que não está direcionado exatamente ao seu marido; mas aos trabalhadores em geral.

Em casos assim o melhor a fazer é utilizar o remédio da oração e do equilíbrio fluídico para evitar sintonia com os sofredores espirituais.

Comparecer ao centro, tomar passes e água fluidificada, efetuar o evangelho no lar, orar sempre e com sinceridade e praticar caridade real são tarefas que podem nos auxiliar a manter um equilíbrio interno de forma a trazer para próximo a nós os amigos espirituais que estarão nos protegendo e amparando.

Perceba que não existe efeito sem causa; e que se alguns funcionários sentem efeitos e influencias ruins é porque, na maioria das vezes, estão em sintonia com estas energias deletérias através de seus pensamentos, comportamentos e hábitos.

No mais confiemos no amparo de Jesus e de seus auxiliares e façamos a nossa parte para que eles possam nos auxiliar através de nossa sintonia no bem e no amor.

Espero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...