Gravidez, abortamento e abandono - Perguntas dos Amigos

Olá, engravidei de um cara que assumiu meu filho, mas não me assumiu, inclusive arrumou uma namorada durante a gestação, aos 7 meses meu bebe morreu na minha barriga. Gostaria de saber pq engravidei desse cara já que tivemos apenas 1 unica relação? Pq meu bebe foi embora? E se tenho ainda chances de reencontrar o pai do meu filho e ter a reencarnação do meu filhote???? Pois eu aind amo e sofro mto pela perda do bebe, bjs


Prezada __________, bom dia.

Nas questões 355 e 356 de "o livro dos espíritos" vamos encontrar a afirmação que algumas gravidezes não tem o intuito de ir ao término; sendo programadas para encerrarem prematuramente - como abortamentos naturais, por exemplo.

Este tipo de fato ocorre por diversos motivos, entre eles podemos citar:
- necessidade do espírito reencarnante de deixar na carne algum problema perispiritual;
- necessidade do reencarnante de completar um período de tempo ligado à carne;
- necessidade de choque anímico no espírito reencarnante;
- necessidade dos pais experienciarem a dor da "perda" e assim aprender com ela, entre outros.

Perceba então, querida irmã, que o caso em questão foi uma gravidez que não chegou ao fim mas que atendeu seus objetivos corretivos e educacionais pois tenho certeza que a partir de hoje sua mentalidade sobre a gravidez, suas causas e consequências estão modificadas e amadurecidas; bem como que o espírito reencarnante teve aliviado o seu sofrimento e liberta sua responsabilidade de resgate através do amparo e auxílio oferecido por você.

Muitos relacionamentos não tem base forte e sólida, sendo por diversas vezes fadados ao término por diversos fatores - e a espiritualidade que nos acompanha sabe disso. 

PODE haver acontecido dos amigos espirituais haverem percebido este fato em seu relacionamento e aproveitado  a oportunidade para utilizar esta gravidez e consequente abortamento para aliviar os débitos cármicos, responsabilidades e resgates seus e do espírito reencarnante; pois tenha certeza que se você não tivesse sintonia fluídica em seu histórico espiritual com o sofrimento e a dor nem comprometimento cármico, este fato não teria acontecido com você.

Assim, querida irmã, tenha certeza que certamente você poderá receber o espírito em questão no seu ventre mais uma vez sim; e que deve sempre orar por ele; demonstrando seu carinho e afeto. Este será o melhor meio de manter seu contato com ele e dar possibilidades que ele possa retornar á vida através de você. Mesmo que seja fruto de outra relação.

Entretanto quanto ao retorno do pai, apenas a vida e o livre arbítrio de vocês poderá responder sua questão. Pois cada um constrói sua estrada e decide seu caminho de forma a criar o seu futuro; sem nunca esquecer que as atitudes impensadas, impulsivas e errôneas de hoje trazem dores, sofrimentos e arrependimentos amanhã.

Espero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...