Despedida em Sonho - Perguntas dos Amigos

Boa noite! Perdi um amigo com ____ anos de infarto fulminante, no dia ___/___/___. Fiquei mto triste pois foi uma pessoa que eu amei muito. Namoramos a muitos anos atras, eu casei com outro e ele tb. Mesmo assim tinhamos um carinho mto grande. Dia ____ sonhei com ele (____ dias apos). Ele dizia que veio se despedir de mim. Me abraçou forte, me beijou e disse Eu te amo, desculpa, preciso partir. Eu insistia pra ele ficar ele só repetia, vc precisa me deixar partir. Acordei sentindo a presença dele, muita paz e sentia muito frio. Isso é normal, sentir frio? Será possivel que ele esteve no meu quarto?

Prezada ___________, bom dia.

O acontecido pode ter representado uma necessidade do espírito em que você libere-o de seus pensamentos constantes ou de seu sofrimento pelo seu desencarne, para que ele deixe de sentir a influencia dos fluidos que você emite e assim possa ser auxiliado e seguir para um hospital ou colônia tranquilamente.

A expressão "vc precisa me deixar partir" é bem característica deste tipo de situação onde nós, encarnados, não nos conformamos com o desencarne dos queridos e vinculamos nossas mentes fluidicamente a eles através de nossos pensamentos e sentimentos de dor e tristeza.

Ao aceitarmos com naturalidade o processo e emitirmos sentimentos de paz, harmonia e amor para os que desencarnaram estaremos realizando o melhor que pudermos para seu progresso.

Saudade é natural, mas de forma tranquila e harmoniosa.

Ore por você, pedindo auxilio e amparo neste momento, e ore também por ele para que possa ter forças, luz e paz para seguir aonde necessitar.

O frio muitas vezes ocorre quando entramos em contato com energias ainda desequilibradas - o que pode ser o caso dele - e nosso perispírito sente a interação com estes fluidos.

Descartando outras possibilidades e observando apenas pelo fato espiritual, sim; é possível que ele tenha estado em seu quarto para solicitar este apoio de sua parte.

PAz contigo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...