Doentes e visitas espirituais - Perguntas dos Amigos

Boa Noite! Gostaria que me ajudassem a entendem,minha avó é adventista e nunca acreditou no espiritismo ficava até brava qnd sabia q eu frequentava reuniões. Agora ela está com ____ anos, consciente, bem para a idade dela. Mas anda recebendo umas visitas. Ontem ela viu 4 homens em seu quarto 2 de branco e 2 de cinza, ela esta com problema no intestino e os de branco olharam p ela e disseram q estava tudo bem com o intestino dela e que ela ia melhorar. Gostaria de saber o pq dessa visita? Obrigado.


Prezada __________, bom dia.

É interessante que sua avó, mesmo professando a religião adventista, tenha a percepção dos visitantes do mundo espiritual; pois isto apenas demonstra que mesmo as pessoas não acreditando em sua existência os amigos espirituais não nos deixam abandonados e desprotegidos nunca.

Existem alguns fatores que levam ao aumento da sensibilidade mediúnica para aqueles que nunca tenham tido experiências com esta sensibilidade, e o desgaste do corpo físico por doenças, fraquezas ou inanição é um destes fatores.

Ao enfraquecer-se o corpo físico enfraquecem-se também os laços que prendem o espírito a ele e, por consequencia, as pessoas passam a ter uma maior sensibilidade e podem inclusive "ver" os espíritos que os visitam.

Isto é muito comum de acontecer com pessoas que estão adoecidos ou em seu leito de morte e que relatam que parentes desencarnados vieram visitá-los; embora muitos acreditem que seja delírio dos doentes, a visita está realmente acontecendo - muitas vezes o doente até conversa com os visitantes - e como nós não enxergamos acreditamos, em nossa ignorância, que o doente está delirando.

No caso de sua avó certamente eram médicos ou enfermeiros espirituais que foram avaliar seu quadro.

Agradeçamos e oremos sempre a Jesus que não nos desalenta e que sempre envia seus amigos de luz para nos auxiliar.

Paz contigo.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...