
Espíritos assustando minha filha - Perguntas dos Amigos

Espíritos assustando minha filha - Perguntas dos Amigos
oi minha filha tem 2 anos e o pai dela meche com macumba e ela ve espirito porque ontem ele veio correndo pra minha cama desesperadamente chorando e apontando pra nao sei quem chorava muito de soluçar com medo e ate vomitou e se tremia com medo,e quem ja veio na minha casa fala que aqui tem demonios 10 e espiritos me ajudem o que eu faço mudo de casa minha filha anda mto assutada, nao e a primeira vez que a acontece e sempre as 4 da manha ou de madrugada me ajudem... eu to com mto medo. pela minha filha.. por favor me ajudem

Prezada ____________, bom dia.
Perceba, minha irmã, que neste caso mudar de casa não vai adiantar nada; pois os espíritos que aparecem em sua residência estão - muito provavelmente - sintonizados e acompanhado um de seus moradores.
Sem querer julgar ou condenar, mas em primeiro aspecto uma opção mais óbvia seria que estivessem acompanhando seu esposo - a depender de que tipo de "macumba" ele participe.
Digo isto porque existem muitos terreiros de umbanda que são exemplos de trabalhos de amor e caridade; outros entretanto são locais onde se utiliza a influencia espiritual para prejudicar as pessoas através dos chamados "trabalhos" e "despachos". Em casas assim normalmente os espíritos sofredores e mal intencionados acompanham o médium ou participante para ter certeza de manter seu "controle" e influencia sobre o mesmo.
Como em seu relato não está claro que tipo de casa espiritualista seu esposo frequenta, vou me abster de indicá-lo como origem da presença destes espíritos; mas é fato que os mesmos estão acompanhando, sintonizados ou interessados em alguém de sua residência.
O fato de sua filha "ver" os espíritos é um processo natural - embora não comum - pois as crianças até os 7 anos estão ainda em adaptação / fixação do perispírito ao corpo físico e muitas vezes podem perceber entidades e espíritos que estão ao redor delas.
Muitas destas entidades são bondosas e "brincam" com as crianças como "amigos imaginários"; entretanto outras são más intencionadas e desejam "divertir-se" assustando e fazendo o mal a quantos puderem no local onde estejam.
A concepção de "demônios" que as pessoas normalmente tem está diretamente ligada ao simbolismo que foi criado durante muitos séculos de desinformação; devemos perceber que estes "demônios" são apenas espíritos de pessoas que desencarnaram e escolhem fazer o mal e praticar o erro prejudicando os outros.
Perceba, minha irmã, que a despeito de qualquer crença religiosa que você ou seu esposo professes, as consequências das práticas, comportamentos, hábitos e pensamentos que alimentam estão acontecendo neste momento; através da convivência com espíritos de baixo teor vibratório e de intenções maldosas.
Para que possam auxiliar sua filha e solucionar o caso é primordial que busquem uma casa espírita séria - e não de "macumba" - para que possa ser vfeita uma avaliação ou consulta e iniciado um tratamento espiritual para sua criança e para sua casa.
é imprescindível, entretanto, que estejam preparados para mudar seus habitos e vivências, de forma a quebrar a sintonia que exista entre estes espíritos e os encarnados da casa.
De antemão te aviso que não é um processo fácil e rápido; pois os espíritos acostumados a dominarem a situação não deixarão que seu "brinquedo" saia assim tão facilmente; e por isso mesmo haverão momentos de retaliação, maior influencia e sensações ruins. Entretanto é necessário perseverar e manter o tratamento seriamente e com dedicação que com o tempo - a medida que forem sendo enfraquecidos os laços fluidicos - perceberá a diminuição do processo.
é muito provável também que a espiritualidade do bem possa intervir de maneira mais ativa e rápida, para auxiliar e proteger a pequena; entretanto, para que isto aconteça, é necessário que vocês deem a ele o apoio, capacidade e dedicação que eles precisam para trabalhar. Sem o auxilio de suas preces e pensamentos sintonizados com o bem eles não poderão fazer muito.
perceba, minha irmã, que em todo tratamento espiritual a participação da espiritualidade é 10% e a nossa - através de nosso esforço - é 90%.
Allan Kardec afirma que para afastar os espíritos malfazejos é bastante trazer os bons para próximo a nós... entretanto temos que ter em mente que os espíritos bons apenas convivem com quem sintoniza com seus ensinamentos e comportamentos.
Converse com seu esposo e tente conscientizá-lo da situação e da necessidade de mudança.
Busque uma casa realmente espírita e que possa te auxiliar.
Espero ter sido de alguma ajuda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário