Luz e penumbra em sala mediúnica - Perguntas dos Amigos

Obrigada por postar a Resposta sobre a qualidade dos espiritos nas mesas Mediunicas.Gostria de fazer a seguinte pergunta:Sala mediunica com a luz do sol entrando na sala clareando todo ambiente? Esta correto. pode ser? Aprendi que precisaria de penumbra,mas agora diz que mudou? será?por gentileza me esclareça. obrigada e muita paz. abraços



Prezada _________, bom dia.

Dentro de meus conhecimentos - que podem ser falhos - entendo que o processo de comunicação mediúnica se dá por meio de ligações fluidicas entre o desencarnado e o médium.

Estes fluidos são delicados e sensíveis e, por isso mesmo, o contato direto com a luz do sol pode enfraquecer e romper os mesmos, acaso venhamos a ter reuniões de comunicação em horários de forte luminosidade com as janelas abertas.

Perceba que - via de regra - não temos reuniões mediúnicas no horário do dia, fato que podemos observar inclusive nas obras de André Luiz, pois devido a forte luminosidade deste horário dificultaria o trabalho dos amigos espirituais; sendo este o horário que eles aproveitam para estudar, descansar, conversar, visitar, etc.

Por este motivo acredito que a penumbra na sala mediúnica seja necessária tanto pela questão fluídica quando pela questão de auxiliar na concentração dos presentes.

Entretanto caso a casa não disponha de outra sala senão uma iluminada diretamente pelo sol, que a utilize e ajuste seus horários de reunião ou coloque uma cortina.

Porém se esta escolha for por uma questão puramente estética, acredito que deva ser repensado o local e, porque não, conversado com a espiritualidade da casa para ver a sua opinião e orientação - normalmente esta é a prática mais acertada.

Muitas vezes tomamos decisões sem levar em conta a parceria que existe entre o mundo espiritual e o físico, dificultando o trabalho dos amigos espirituais.

Espero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...