Sentir Cheiros - Perguntas dos Amigos

Ola, queria saber , pois algum tempo atras ja havia acontecido, e atualmente dois dias ja se fazem sinto cheiro de paeiro, e um cheiro q vem e vai, onde me causa enjoo, quero saber o por q?


Prezada __________, bom dia.

Antes de identificar qualquer odor como de origem espiritual devemos realizar uma observação atenta a diversos fatores que podem gerar os odores que sentimos.

Entre eles podemos citar:
- produtos químicos, de limpeza, perfumaria e etc que utilizamos em nossa casa ou que as pessoas próximas possam utilizar
- odores vindos de casas, comércios, terrenos e locais próximos a nossa residência
- se se repete com frequência e em horários determinados ou não
- se não existem pessoas na rua - transeuntes - que possam momentaneamente ser a origem do odor, etc.
- pequenos animais ou objetos ocultos, escondidos, apodrecidos ou em decomposição que possam estar atrás de móveis, portas, acima dos tetos, embaixo o piso, etc.

Caso após uma observação atenta percebamos que não existe causa física para o odor, podemos pensar em atribuir a uma origem espiritual.

Neste caso, normalmente, a origem do odor é diretamente ligada ao tipo e intenção do espírito que esteja presente. Normalmente odores desagradáveis representam espíritos sofredores; odores de hospital representam espíritos socorristas; odores agradáveis representam espíritos simpáticos e amigos.

Espero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...