Influencias, Visões e sentimentos negativos - Perguntas dos Amigos

Vejo tudo e as pessoas que me traem e quero me vingar.


Prezada __________, bom dia.

Perceba, querida irmã, que CASO esta sua percepção seja realmente um processo mediúnico é muito interessante buscar compreendê-lo e harmonizar as energias que ele traz para que não estejamos alimentando dentro de nós sentimentos e energias desequilibradas com as quais muitas vezes estamos sintonizados e não percebemos.

Acaso alguns espíritos sofredores e mal intencionados estejam inundando sua mente com influencias perniciosas para com isso desequilibrar sua harmonia, é um indício de obsessão espiritual e, neste caso, é necessário a busca por um tratamento e orientação em uma casa espírita séria.

Na grande maioria das vezes os espíritos que desejam nos fazer mal conhecem nossos pontos fracos e agem sobre eles, de forma a ativar em nós os sentimentos menos nobres e mais desequilibrantes, para que eles continuem tendo influencia e acesso a nós de maneira fácil; pois quanto mais alimentarmos e vivermos estes sentimentos estimulados por eles maior será a sintonia deles conosco, compreende?

Por isto, querida irmã, acredito que deva buscar na oração e no estudo do evangelho, bem como na prática da caridade e do amor, a base segura para vencer estes sentimentos e aceitar os fatos da vida com equilíbrio e consciência que vivemos em um mundo de expiações e provas onde o mal ainda impera e fatalmente irá nos atingir de diversas maneiras, pois no nosso atual estágio a dor e o sofrimento se caracterizam ainda como ferramentas de aprendizado e amadurecimento.

Lembremos que Jesus nos orientou que "o escândalo é necessário" evidenciando a necessidade cármica de experimentarmos em nossas existencias muito daquilo que plantamos em nosso passado delituoso e, assim, buscar equilibrar a balança da vida, através da lei de causa e efeito.

Sempre que nos revoltamos contra os acontecimentos e buscamos vingança ou criamos sentimentos negativos, estamos indo diretamente contra o movimento de libertação de nossos espíritos e criando para nós maiores débitos e causas de sofrimento futuros.

Através do conhecimento espírita devemos observar os fatos pelos olhos do futuro e não somente do presente; ter esperanças na vida futura e nas recompensas celestes para os que souberem enfrentar com dignidade e resignação as provas e expiações do mundo; principalmente porque temos a consciência que, na grande maioria, somos nós os causadores diretos ou indiretos delas.

Assim, querida irmã, busque uma casa espírita séria para tentar identificar se este é um processo mediúnico ou obsessivo e, caso seja necessário, efetue o tratamento indicado de forma séria e comprometida; busque também estudar e praticar os ensinamentos do Cristo e a caridade que lava nossos erros.

Espero ter sido de alguma ajuda.

PAz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...