Mensagens dos amigos espirituais ...


"Pois de que adianta ao homem ganhar o corpo e perder a alma?"

Homens, meus irmãos, tenhamos em mente sempre os verdadeiros valores do mundo.

Que são os do espírito imortal e não os da matéria que passa, enferruja e morre.

O que podemos fazer e criar de amor carinho e fraternidade é o legado que devemos deixar para o próximo e a chave que nos abrirá as portas do céu.

Entretanto se nossas preocupações forem apenas em amealhar tesouros na Terra, teremos o sofrimento e a dor como paga pelos sentimentos mesquinhos que alimentamos em nosso peito.

No mundo existe muito mais necessidade de amor e carinho que de pão e moedas.

Que nós, como trabalhadores do Cristo, possamos ser o exemplo que una os nossos irmãos de ideal através de nosso esforço e de nosso exemplo de ação viva no amor; e não apenas palavras mornas que esfriam com a nossa inação.

Tenhamos a responsabilidade de utilizar as nossas capacidades de trabalho no bem e na produção do amanhã, enquanto podemos e enquanto ainda estamos aqui; na casa, na causa, no mundo.

Pois mais tarde poderemos buscar e pedir por oportunidades que desdenhamos hoje; sem chances de voltarmos no tempo e redimirmos nossos erros.

Que todos possamos,então, utilizar o bom senso e a observação Cristã e analisar o que realmente temos prestado e o que realmente estamos contribuindo com a causa do amor; onde o trabalho é imenso e os trabalhadores são poucos.

(Mensagem recebida psicograficamente)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...