
Mensagens dos amigos espirituais ...

Mensagens dos amigos espirituais ...

A faixa vibracional em que nos encontramos em nosso orbe vai do denso ao etéreo, do sólido ao fluido, e nesta variação traz o exemplo do estado em que podemos figurar os nossos corações.
Podemos ser duros e indiferentes para com a dor do outro; passar por ela como se não existisse e ainda provocá-la sem que sintamos remorso ou dor na consciência.
A estes os caminhos do amanhã serão mais longos e provavelmente estarão em um futuro próximo em outro orbe de igual teor ao que habitamos hoje.
Podemos ser fluidos e sensíveis a dor do próximo, transformando a sua penúria em nossa própria tristeza; velando pelo seu bem estar e levando a ele o alívio que necessita.
A estes o caminho do amanhã já chegou e são os escolhidos de Deus para o mundo do futuro, para povoar o Seu Reino na Terra.
Podemos ainda observar a dor do próximo com maior ou menor dureza, entretanto sem sermos inamovíveis e termos oscilações entre o fluido e o sólido, o amor e a rudeza, a dor e o amor, em nossos corações.
Para nós, que estagiamos neste feixe de espíritos, o caminho do amanhã se abre a medida que abrimos nós também as nossas percepções e que mudamos os nossos conceitos sobre o amor, caridade, fraternidade e Deus.
A cada dia ou passo que fluímos em sua direção através de nossas escolhas e atos, vamos nos sintonizando com o mundo futuro e construindo dentro de nós o caminho que leva ao Reino de Deus na Terra.
Entretanto, se decidirmos tomar o caminho oposto e nos afastarmos do amor, abraçando o orgulho, o egoismo, a ambição e o sofrimento, então nossa caminhada será longa e penosa, repleta da colheita dos espinhos que plantamos durante nossos passos e que hoje e amanhã cobrarão o seu preço em nossas vidas.
Meus irmãos, estudemos e observemos o Evangelho de Jesus e tomemos as decisões mais acertadas para que, quando da separação à direita ou à esquerda, sejamos nós do grupo que poderá continuar trabalhando em nome do Senhor e fruir de seu amor e de sua compreensão e apoio.
Tenhamos o amor como ferramenta de libertação e o bem como objetivo e, apenas assim, estaremos plantando o necessário à boa colheita em nosso coração.
(Mensagem recebida psicograficamente)
Nenhum comentário:
Postar um comentário