Minha filha vê espíritos - Perguntas dos Amigos

Olá, a algum tempo em minha casa, minha cunhada matou seu ex marido, por ele ser mt ruim pra ela, hj em dia tenho uma filha de ____ anos e ela o vê diz que é um homem e em outras vezes diz que é um bicho, disse que esta de preto e tem medo dele ela disse que ele n a deixa dormir q ele fica cutucando ela, o que posso fazer para ajudá-la? sera que ele tem más intenções? me ajudem...


Prezada __________, bom dia.

É muito comum crianças até os 7 anos de idade interagirem com o mundo espiritual, pois os seus espíritos ainda estão em fase de "adaptação" e "encaixe" nos corpos físicos e elas apresentam uma sensibilidade natural a este processo.

Este espírito está presente em sua residência por algum motivo - seja pura sintonia com algum dos moradores ou por sentimentos de ódio e vingança - e como a pequena tem a sensibilidade natural da infância é mais fácil a ele interagir com ela do que com os outros; entretanto isto não significa que o espírito não possa estar afetando a todos, cada um de acordo com sua própria sensibilidade e sintonia a influencia deste irmão em sofrimento.

Neste caso específico é interessante que você convide os moradores da casa a se reunirem pelo menos uma vez por semana e praticarem o evangelho no lar. Pra que possam ser amparados pelos amigos espirituais e que estes possam auxiliar o sofredor que tenta prejudicar sua filha.

É importante também observar que se torna saudável uma mudança nos hábitos das pessoas - deixando de lado vícios como bebida, sexo, fumo, etc ou comportamentos e pensamentos de baixo teor vibratório - para que este espírito não tenha mais forças e sintonia com um ou alguns dos moradores da residência.

Este processo de auto-aprimoramento acompanhado da oração constante e sincera em intenção e benefício do espírito sofredor deve auxiliar no processo e permitir o socorro do espírito em sofrimento pelos amigos espirituais - o qual se dará em um período de tempo proporcional a sinceridade e esforços efetuados na melhoria do ambiente psíquico dos familiares.

Caso ache necessário pode ser interessante buscar uma casa espírita séria - guiada por Jesus e Kardec - e através do atendimento fraterno iniciar um tratamento com a pequena, intencionando o sofredor espiritual; entretanto vale lembrar que todo tratamento necessita de nosso esforço no seu cumprimento.

Espero ter sido de alguma ajuda.

PAz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...