Motivos da Obsessão - Perguntas dos Amigos

Olá, João! Recentemente tenho lido muito a respeito de obsessão cármica. Como você sabe, nesse caso um espírito obsidia, por motivos de vingança, um encarnado que lhe fez mal em alguma outra vida. Mas eu ando me questionando a respeito de uma coisa: Que tipos de males seriam esses? Erros mais simples que assassinato, estupro, violência física e afins também podem provocar tamanho ódio?
Prezada ____________, bom dia.

Estes erros citados por você são os mais marcantes que podemos observar dentro de nossa compreensão própria; entretanto cada espírito é um universo em si mesmo e, neste caso, algo que não nos marcaria a mim ou a você pode marcar profundamente um outro espírito; a depender de seus valores íntimos e da situação que passe; compreende?

Imaginemos, por exemplo, um antigo trabalhador escravo que assistiu sua família perecer lentamente por falta de alimentação adequada... este fato pode gerar nele uma vingança ativa e duradoura, entretanto não tivemos a violência física efetiva, entende?

Outros, simplesmente, tentam vingar-se de pessoas que compram seus bens ou recebem doações dos bens utilizados por eles, porque não querem abrir mão do que tinham enquanto encarnados...

Desta forma muitas são as motivações de cada espírito para incitar seus sentimentos negativos, a depender das características e valores de cada um.

Espero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo.




Um comentário:

Júlio Cesar disse...

Leia essa maéria: http://www.kalambau.com.br/cientista-fotografa-a-alma-deixando-o-corpo/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...