Quando nada dá certo - Perguntas dos Amigos

queria ajuda espiritual não aguento mais sofrer...perdi minha mãe tem algum tempo não consigo superar desde então só sofro e nada dá certo na minha vida.


Querida _________, bom dia.

Muitas vezes o nosso desconsolo e o nosso próprio sentimento negativo atrai para nós as energias desequilibrantes que nos prejudicam e influenciam para o fracasso e o insucesso.

Perceba que quanto mais criamos ao nosso redor esta onda fluídica de dor, tristeza, angústia ou desânimo mais estaremos vivenciando aquelas energias e sintonizando com elas.

Por isso se faz necessário, antes de tudo, uma mudança de fluxo em nossas energias; uma transformação em nossos pensamentos e em nossa sintonia.

Esta mudança nunca é fácil e requer dedicação e trabalho, mas sempre nos traz os benefícios das boas companhias espirituais e das energias vivificantes que nos auxiliam e amparam.

Busque, minha irmã, se integrar em uma casa de oração séria - de sua preferencia - e participar de atividades sociais, visitas a creches, abrigos, hospitais; participe da distribuição de sopa, auxilie os carentes e perceberá como seu íntimo irá gradualmente mudar sua sintonia em energias melhores e mais saudáveis.

Realize o evangelho no seu lar e estude e pratique os ensinamentos de Jesus - assim estará convidando para sua casa e para junto de ti os amigos espirituais que nos auxiliam em todos os momentos - desde que estejamos preparados para ouvi-los.

Erga a cabeça e observe ao seu redor o quanto você tem a mais que muitas pessoas - saúde, corpo perfeito, família, lar, etc. 

Muitas vezes somos atacados pelos monstros que nós mesmos criamos através de nossa entrega a dor e ao sofrimento.

Lembremos sempre que dores e sofrimentos fazem parte de nossa vida nesta terra de provas e expiações; mas que podemos encontrá-los e paralisar nosso amadurecimento nos deixando cair na dor, na culpa e no sentimento do "coitadinho" ou aprender, fortificar e crescer com a experiência, amadurecendo sempre como espírito imortal.

Ore a Jesus, com desejo sincero, por forças e sabedoria para retomar o seu caminho de crescimento e ele não te deixará sem auxílio.

Entretanto nenhum espírito irá fazer para nós o que depende de nós mesmos fazermos.

PAz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...