Quando uma pessoa morre brigada com outra - Perguntas dos Amigos

Oi,Meu amigo faleceu faz 8 meses,ele era meu melhor amigo e meu compadre,porem antes de ele vir falecer a gente havia brigado e não estamos mais falando,e eu sinto tanta falta dele e não sei ele ainda esta bravo comigo.sera que ele me perdoou?sera que vamos nos reencontrar?Nós eramos tão próximos, amava de mais ele.obrigada


Prezada ___________, bom dia.

Embora muitas pessoas desconheçam esta verdade, os espíritos ao desencarnarem não se transformam em outras pessoas e nem esquecem o que sentiam ou gostavam; continuando a ser os mesmos indivíduos que conhecemos quando encarnados.

Por isto, acredito que se ele ainda estava com este sentimento de raiva, pode sim ter continuado com ele.

Entretanto, e se ele já estivesse arrependido da discussão e desejasse fazer as pazes mas não soubesse como? ele continuaria assim.

e se ele quisesse falar contigo e não tivesse coragem? ele ainda estaria assim; Compreende?

Não vamos saber nunca o que seu amigo alimentava como pensamentos em sua mente.

Mas sabemos que o verdadeiro sentimento de amor e fraternidade nunca morre.

Por isso, independente de seus receios, o melhor a fazer no momento é orar frequentemente por ele; enviando seus fluidos de amor e de carinho, conversando  e mostrando a ele seus sentimentos, pedindo a Jesus que o ilumine e ampare.

Esta prática vai, sem dúvidas, atingir o coração do seu amigo servindo como bálsamo de alívio e amor para as dores e tristezas que ele esteja sentindo; ou agindo como ferramenta de conforto e paz caso ele desejasse falar contigo e não pudesse.

Ore, minha irmã, ore sempre e peça a Jesus que deposite suas orações e carinhos no coração do seu amigo desencarnado.

PAz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...