Sonhos repetidos - Perguntas dos Amigos

Boa noite, meu amigo João!
Espero que esteja tudo bem com voce! 
Se voce puder gostaria que me tirasse uma dùvida em relação aos sonhos que tenho. Ha alguns meses tenho sonhado com um mesmo homem e ele existe nesta vida. nao o conheço pessoalmente so virtualmente, temos gosto parecidos. No momento perdemos o contato um com o outro. Tem sonhos em que ele vem ao meu encontro e em outros eu que vou ao encontro dele e sempre somos namorados, tem muita cumplicidade, carinho, alegria, paz e amor entre nòs e em todos os sonhos somos namorados. 
Sò o ultimo que nòs estàvamos em uma festa de casamento, sentados numa mesa com algumas pessoas conversando, eu so conseguia ver nòs dois pois so do nosso lado estava iluminado. A minha dùvida è a seguinte: Serà se esses sonhos è porque não temos mais contatos? Ou è uma coisa normal que nao tem nenhuma importância?
Ja sonhei muitos sonhos inclusive premonitorios em que dias depois acabaram acontecendo. Confesso que eles nao me deixou tao intrigada como esses que estou sonhando agora com esse homem, os sonhos me deixa muito confusa pois fico perdida sem saber o que fazer com tantas informaçoes contidas neles, pois nao sei qual è a mensagem que quer me passar, se acreditar ou nao.
Desde ja agradeço a sua atençao!
A paz de jesus!
Abraços.



Querida ___________, quanto tempo! Seja bem vinda de volta.

Como a Doutrina nos esclarece, minha amiga, os sonhos são sempre a maneira mais fácil de entrarmos em contato com o mundo espiritual através do desdobramento do corpo físico.

Entretanto eles sempre estão MUITO sujeitos a interferências e influencias internas e externas a nós mesmos.

As externas são filmes, livros, imagens, conversas, etc.

As internas são nossos desejos, vontades, imaginação, hábitos e lembranças.

Embora muitas pessoas afirmem que sonhos tem sempre mensagens embutidas neles, o Espiritismo não aceita isto com regra; podendo sim existir sonhos que trazem orientações, lembranças reais e mensagens. mas também sonhos sem nenhuma significação prática e que apenas representam vontades, pensamentos e desejos do nosso subconsciente.

Então podemos aceitar que parte destes sonhos possam representar encontros reais entre vocês; é também fato que grande parte do que é vivido pode representar seus desejos e vontades, devido ao afastamento; compreende?

Não posso orientar você a aceitar, acreditar ou não em seus sonhos; apenas dizer que observe e analise tudo sem se deixar levar ou criar expectativas que estejam baseadas em produtos de uma quimera. 

Pois embora alguns sonhos possam representar vivências reais no mundo espiritual, via de regra, a maioria é ainda fruto de nossa mente.

espero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...