Mensagens dos amigos espirituais ...


Ainda estamos neste mundo muito arraigados ao valor do ouro e da prata.

Somos os hebreus que, como antigamente, desejamos a nossa Terra Prometida em areia e pó, a o invés do céu que nós vemos acima de nós.

Estamos trabalhando pela recompensa e aguardando que Deus divida entre nós o fruto de nosso esforço.

Desejamos receber em bens e em matéria o que nós achamos justo e de direito.

Esquecemos, tolos que somos, que o Pai diariamente nos recompensa com muito mais que possamos imaginar e que não reconhecemos a Sua misericórdia nem agradecemos por seu amor.

Não entrega Ele todos os dias os raios dourados do sol que nos revigora, anima e alimenta as plantações que nos fortalecem e servem de pastagem para a animália que ainda digerimos em um ato de "canibalismo" espiritual?

Não nos entrega Ele o ar que respiramos e que nos mantém vivos, permitindo que usufruamos do maior tesouro que podemos ter: a vida?

Não nos entrega Ele a saúde perfeita para que a desperdicemos em jogo, prazer e vícios, esquecendo que dela precisaremos mais tarde quando o corpo cansado buscar as reservas de vida e de vigor que gastamos inutilmente?

Não nos dá Ele a paz que teimamos em não receber ou em deixar de lado quando buscamos o que mundo pode dar de prazer, mas também de dor, sofrimento e desilusão?

Não nos dá Deus tudo o de que necessitamos e nós teimamos em pedir o que desejamos, para que, mais tarde, as consequências venham ruir o nosso destino e a programação traçada?

Meus irmãos, devemos observar bem o que pedimos, desejamos, solicitamos e muitas vezes imploramos a Deus como recompensa pelos nossos atos, os quais tantas vezes realizamos com interesses escusos.

Jesus já nos disse uma vez: ao trabalhador é digno o salário; entretanto, quão poucos de nós somos trabalhadores.

Meus irmãos da última hora, acordemos para o amanhã, enquanto o ontem não cobra de nós o que deixamos de realizar hoje.

(mensagem recebida psicograficamente)

Um comentário:

Forum mundo administrativo disse...

muito bom seu blog, estou divulgando meu fórum de uma olhada , abraços

http://amorfelicidade.forumeiros.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...