Abortamento natural, culpa e perdão - Perguntas dos Amigos

Estávamos todos felizes com a chegada de mais um membro na família fizemos planos; nossa parecia tudo perfeito. ja tenho uma linda filha que amamos muito ela ia ter um irmão (a )mas de repente meu mundo desmoronou , fiz a ultrasom descobri que o bebe não estava no útero e sim uma gravidez ectopica. na hora sabia que iria ter que fazer uma cirurgia para retira o feto. ja estava de três meses. como estou triste ja não vou tê-lo conosco para nos alegrar mas fico me perguntando o porque? o que fiz de errado como me perdoar? .....


Prezada Irmã, bom dia.

Não se culpe nem deseje carregar um fardo que não lhe pertence.

O processo do abortamento natural é, com o próprio nome indica, natural e, na maioria das vezes, já está programado na espiritualidade; a qual seleciona os membros de determinada família para juntos a um espírito reencarnante - conforme suas necessidades cármicas e espirituais - passarem pela experiência da perda do feto e da libertação de problemas cármicos e perispirituais na carne do feto que é expelido naturalmente pelo organismo ou que deixa de apresentar vida ainda dentro do ventre.

Em casos assim normalmente o processo é informado e acertado entre os espíritos envolvidos que recebem com amor e carinho o espírito reencarnante, dando forças e estímulos ao mesmo para prosseguir no processo de "limpeza" espiritual.

Ao mesmo tempo a mãe e o pai, através da dor da perda, resgatam erros do passado ou presente e tem a oportunidade de aprender a difícil lição da resignação, compreensão e fé.

por isso, minha irmã, não busque se culpar em um processo no qual você foi peça chave e que sendo aparentemente ruim e doloroso, representa na realidade uma das maiores oportunidades de resgate e reequilíbrio para espíritos ainda endividados - os quais somos todos nós.

Certamente a dor e grande e a saudade imensa, e nestas horas devemos utilizar da oração em benefício do desencarnante para que ele receba nosso carinho e afeto, renovando suas forças e acalentando-o neste processo de regeneração.

Ora a Deus agradecendo pela oportunidade, minha irmã, e segue tua vida normalmente, sem culpa e sem remorso, para que em um futuro próximo - quem sabe - possas receber novamente este espírito reencarnante e abraçá-lo junto ao peito como mãe carinhosa que certamente és.

Abraça o trabalho pelas crianças necessitadas como teu remédio e como alívio para tuas dores, pois que muitos existem que necessitam de mães, de colo, de carinho e da atenção que podes dispensar a eles.

Age para com eles em nome de Jesus e teu coração certamente estará aliviado e renovado de esperanças e forças, paz e amor.

Paz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...