
Exilados de capela - Perguntas dos Amigos

Exilados de capela - Perguntas dos Amigos
Bom dia, estava lendo seu Blog... gostei bastante...
mas me tire uma duvida,nele vc diz : "podemos perceber que embora vários dos mundos que formavam o sistema de capela já estivessem evoluidos fisica e moralmente, pelo menos um deles ainda estava em desenvolvimento - no mesmo processo que nos encontramos hoje "
Essa orbe de Capela estava no mesmo grau evolutivo da terra de hoje? ou era mais evoluida do que a terra de hoje(2013) ? ou era como daqui a uns anos a Terra será 2080 por exemplo... Como era exatamente o grau evolutivo que uma das civilizaçoes de capela se encontrava?Pois ,se essa Orbe de Capela era como a Terra hj em dia, essa Orbe era muito atrasada ,não era nenhum Paraiso como
dizem ...
POR FAVOR ME ESCLAREÇA...
AGUARDO RESPOSTA

Prezada _______, bom dia.
Obrigado pelo carinho e apreço.
Seu questionamento é realmente muito interessante pois que tem muita lógica a sua argumentação.
Notemos que como base para estudar o tema "capela" temos o livro "exilados de capela" de Edgar Armond e também "a caminho da luz" de Emmanuel; e em ambas as obras somos informados que o planeta estava passando pelo mesmo processo que a Terra passa hoje - o de transição de planeta de expiações e provas para regeneração.
Por este motivo utilizo a expressão "hoje" - para informar e situar o leitor no processo evolutivo/espiritual em que se encontra o nosso planeta.
É sabido, entretanto, que Capela se encontrava já no final deste processo, enquanto nós nos encontramos apenas no início; o que equivale afirmar que - de acordo com sua pergunta - Capela estaria mais ou menos como nós estaremos daqui a uns 500 ou 1000 anos, quem sabe?
Percebo, dentro de minhas limitações, que para facilitar o entendimento das "eras" espirituais, e de forma a não buscar datações precisas, que devemos sempre nos referir ao processo de transformação no tempo presente, pois o estamos vivenciando. Compreende?
Espero ter sido de alguma ajuda.
PAz contigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário