Sou Médium de cura ? - perguntas dos amigos ...


Meu nome é ____________ , tenho ________ anos nasci e moro na cidade de _____________/____. 
Uma cidade que desconhece Santos Amaro ( ninguem praticamente nunca ouviu falar, 
a não ser pela cidade de Santo Amaro em São Paulo que ás vezes passa na TV). Estou procurando alguém analise um fato que aconteceu comigo. Já faz um certo tempo que tive um sonho, que me pareceu muito estranho, assim como todos da minha cidade nunca ouvi falar ou se quer conhecia a imagem de Santo Amaro. sonhei vendo o meu corpo dormir e ao lado dele um velho barbudo muito sério, usando uma antiga roupa de monge escura que não falava com a boca, mas com pensamentos identificou-se como Santo Amaro e que me CONVOCAVA ajudar-lhe naqula noite e eu aceitei, no segundo seguinte me vi em um quarto, onde uma velha senhora parecia muito doente e dormia. O velho que se identicou como Santo Amaro me pediu para erguer as mãos com as palmas viradas para baixo em direção a paciente (a velha senhora) e me ordenou que eu orasse por ela. E ele fez o mesmo. naquele momento uma grande 
luz tão forte como o sol, tomou conta daquele quarto (confesso que eu estava com medo). No momento seguinte me vi flutuando sobre o meu corpo que dormia 
no meu quarto, senti como se fosse sugado bruscamente para ele, com o impacto da minha alma entrando no meu corpo eu acordei extremamente cansado. 
Foi o sonho mais consciente que já tive e o mais estranho também, e ao procurar a imagem do santo na internet 
(já que eu nunca tinha visto uma imagem dele) pude ver muitas semelhanças entre o homem do meu sonho com as imagens sacras. por favor alguem pode fazer uma reflexão sobre este sonho, afinal de contas o que aconteceu? nunca procurei uma interpretação, agradeço muito se me responder por e-mail. muito grato por sua colaboração. 
espero ansioso por uma resposta

Prezado ____________, bom dia.

Seu relato é deveras interessante e, até onde tenho conhecimento, pouco comum.

Muitas pessoas tem experiências em desdobramento nas quais entram em contato com espíritos; outras pessoas em a faculdade de desdobrar conscientemente e retornar ao corpo - as vezes bruscamente - como você relata; mas o fato do convite e do socorro fluídico não são comuns.

Não está na minha capacidade - nem pretensão - afirmar que você é médium de cura ou não; entretanto, levando em consideração o seu relato como real e fidedigno, podemos acreditar que você prestou sim um serviço a esta senhora que descreveu.

Perceba que muitos espíritos nos convidam a noite, durante o sono físico, para efetuarmos trabalhos de socorro e amparo aos encarnados e desencarnados, no mundo físico e espiritual.

Na maioria das vezes não nos lembramos deste fato ao acordar, ou temos apenas leves impressões; no caso de uma lembrança nítida é - ao meu entender - um "presente" da espiritualidade superior para que você se lembre, medite e perceba a grandiosidade do que aconteceu.

Não podemos afirmar se o espírito era ou não Santo Amaro - ou se era um espírito de sua falange que se identificou assim para uma aceitação mais rápida, ou ainda se era um espírito evangelizado que tinha esta aparencia e por alguma ligação mnemônica em sua psique/mente você o identificou assim, etc - o importante é que ele te direcionou para efetuar um ato de bondade; e isto já atesta da sua índole.

O fato dele precisar da sua ajuda para auxiliar a senhora doente é, provavelmente, porque sua energia mais "fina" não tinha como afetar satisfatoriamente os fluidos mais densos da senhora; e por isso ele precisou de você para servir de "filtro" - pois que ao passar a energia dele através de você e direcionar a ela, ele "adensou" um pouco a energia, tornando-a mais compatível e receptiva para a senhora doente.

Também não podemos afirmar que esta seja uma "missão" sua ou que você esteja convocado a atender sempre junto com este espírito... pode ter acontecido apenas de o espirito necessitar de um pseudo "médium" para adensar o fluido e você ser o mais compatível nas proximidades... isto apenas a espiritualidade pode afirmar.

Quanto ao fato de você ser ou não médium de cura, não se preocupe com isto; Mediunidade não tem pressa e no tempo certo tudo acontecerá para que você, se for o caso, inicie seus estudos e adestramento.

O que é certo é que, como disse antes, em isto sendo realidade, foi uma experiência riquíssima para você  que, certamente, agora percebe o trabalho espiritual com outros olhos.

Aproveite este momento de esclarecimento para se aprofundar nos ensinamentos de Jesus, para frequentar alguma casa de oração e, porque não, para fazer visitas e orações para pessoas em leitos de hospital; certamente isto fará um bem imenso a você.

Espero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...