Rejeição e Abortamento - Perguntas dos amigos ...

Queridos amigos, bom dia.

Após algum tempo sem postar perguntas dos amigos, estamos retornando o serviço, visando atender as necessidades de tantos que procuram um alento, dentro de nossa tão grande limitação. Pedimos desculpas aos que não foram atendidos anteriormente, entretanto enfrentávamos alguns problemas de ordem particular pelos quais pedimos a compreensão e oração de todos.

Esperamos ainda poder ser de alguma utilidade.

Paz com todos.

------------

Boa Tarde!!

Estou muito mal, tive um aborto espontâneo, mas tenho consciência de ter causado esse aborto de forma involuntária. Descobri que estava grávida de 6 semanas, no dia __/05, por volta de __:30h, fiz ultrassom e o BB estava ótimo e com os batimentos cardíacos normais, tive uma crise emocional muito forte, chorei muito, disse várias vezes que não queria, não esperava, fiquei transtornada. Por volta de __:30h, quando já havia me acalmado e já aceitava bem o BB, comecei a sentir fortes cólicas e a ter sangramento. Perdi o BB!

Tenho uma filha de __ anos que nasceu pré matura, de __ meses, teve vários problemas, entre eles: rejeição a lactose, Refluxo, tem problemas em uma perna e faz fisioterapia desde os ___ anos. Moro sozinha com ela, em uma cidade longe dos meus familiares.

Estou muito culpada, o que posso fazer??
Tem como reverter isso?

Atenciosamente,


Minha irmã, paz contigo.

Acalma teu coraçao e percebe que a vida nos traz apenas o de que necessitamos e aquilo que nos ensina e fortalece.

Nao permita que a culpa preencha teu coraçao. Nao sintas culpa por uma reaçao natural e instintiva de quem enfrenta dificuldades como mãe, provedora e pessoa.

Tua reaçao, tao comum em tantas pessoas, reflete as lembranças e pensamentos do que enfrentastes e enfrentas ainda. Nada denegrindo tuas qualidades como mãe nem interferindo de forma tão profunda a ponto de, apenas com este pensamento, interromper o laço espiritual de uma gravidez.


Mais preciso e sabio será interpretar a tua provaçao como um dos momentos em que a espiritualidade une a necessidade de reparacao nossa com a divina oportunidade de auxiliarmos a um espirito em necessidade, permitindo que ele deixe na carne suas pendencias e limitaçoes, enquanto nós aprendemos, por nossa vez, a liçao do amor, da fé e da esperança.

Assim, minha irma, eleva teu coraçao em oraçao pelo que retorna a casa do pai, e que receberá nova oportumidade de renovaçao... e alivia teu espirito atraves do agradecimento e oracao ao semhor, por ter permitido que auxilies em este processo de libertaçao.

A dor que sentes é natural; entretanto nao deves permitir que isto te paralise e prejudique, pois que muito ainda tens a fazer e a trabalhar em nome do amor, em tua propria casa.

Tem fé, minha irma, e aceita com resignacao os designios da vida, que sempre sao sábios e nos trazem o melhor para nós. Mesmo que o melhor seja ainda um remédio amargo.

Ora, confia e trabalha em nome do amor. Este é o melhor meio de te ajudar e sanar quaisquer necessidades.

Paz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...