Pesadelos - Perguntas dos amigos ...


Boa noite amigo e irmão em Cristo. 
Meu nome é ______ tenho ___ casado __ filhos 


moro na cidade de ____________ MG.
Estou precisando de ajuda de uma pessoa experiente  como  voce. 


ajuda no sentido de uma orientaçao espiritual, estou sofrendo,  tenho muitos pesadelos.
Aguardo sua resposta
Obrigado.



Querido irmão... bom dia.

Quero antes agradecer por sua confiança e palavras tão gentis, mas todos temos muito a seguir ainda nesta estrada imortal do espírito, antes de nos julgarmos experientes e sábios.

Entretanto, do fundo de minha pequenez, posso tentar te auxiliar dividindo um pouco do que já aprendi, contigo.

Embora teu apelo seja por "orientação espiritual" eu me coloco no lugar de indivíduo que também necessita deste apoio... e, como aprendi uma vez com alguém mais sábio que todos nós; a melhor orientação espiritual vem de Jesus; nosso irmão maior e mais sábio.

Estes pesadelos, meu irmão, dos quais não teces maiores detalhes, podem ter pelo menos duas origens distintas: psicológicas ou espirituais.

De forma que para tentar minimizar e , quem sabe, sanar o efeito, necessitamos observar a causa.

Busque em seu dia-a-dia, em sua vida atual, como está o seu íntimo... 

a presença de alterações de humor, problemas recorrentes, dificuldades de relacionamento, cansaço e fadiga... podem ser de origem psíquica, geradas por intensar preocupações, transtornos, apreensões, ou, até, depressões que estejam insipientes em tua psique... 

estes fatores PODEM vir a gerar um tão grande mal estar íntimo que a nossa mente exterioriza através de projeções anímicas em nossa psique: os pesadelos. E as sensações e consequências destes somatizam no corpo físico trazendo uma série de sensações e efeitos, tais como: fadiga, insonia ou sono em demasia, dores musculares, tremores, dores de cabeça, etc...

a continuidade destes sintomas e, consequentemente, a introspecção profunda dos distúrbios em nossa psique vão alimentar o desânimo, a depressão e outros sintomas psicológicos os quais nos deixam "presa fácil" de predadores espirituais e PODEM dar início a um processo  obsessivo ou vampirizador; de conformidade com nossa sintonia.

Some-se a isso a nossa, quase sempre presente, despreocupação com o teor vibratório de nossos pensamentos, palavras, hábitos e atos; e teremos uma abertura para um processo de influencia espiritual deletéria.

Para este tipo de ação, meu irmão, a mais correta atitude é buscar orientação e proteção em uma casa de oração sincera, séria e bem intencionada próximo a seu lar... Independente de qual seja a sua escolha religiosa.

Como sou espírita, e veio buscar orientação em meu site, o meu conselho é que busque uma casa séria, guiada por Jesus e Kardec, e procure realizar um atendimento fraterno ou consulta espiritual e seguir as orientações - caso seja necessário algum tratamento.

Entretanto, antes disso inclusive, pode ir se empenhando em mudar as vibrações íntimas desde já... através da prática da oração sincera, da leitura de bons textos e mensagens, do uso de boas musicas...

pode ao acordar ler um trecho evangélico em voz audível; se não tiver nada em casa, pegue sua bíblia e abra em mateus caps 5, 6 ou 7 e leia alguns versículos; depois medite sobre o que foi lido e faça uma oração sincera de coração... comece o dia assim e termine assim também, fazendo o mesmo ao dormir.

Busque o apoio da oração durante o dia, equilibrando seus pensamentos com fé e determinação - porque no início será mais difícil de  conseguir; mas com a prática vai se tornando mais fácil.

aprecie o bom da vida, compartilhe com seus filhos, familiares e amigos... 

evite locais e oportunidades onde se encontram más vibrações... 

e assim, meu irmão, poderá ir tentando alterar a vibração íntima, antes mesmo de ir ao centro ou a igreja, e aliviar o sofrimento psiquico que deve estar carregando.

Uma vez um amigo espiritual me falou: o caminho nunca é fácil; mas vale a pena cada passo... e ele estava certo!

espero ter sido útil. e estou sempre às ordens.

paz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...