Perda de bebê após o parto - Perguntas dos amigos ...

Oi boa tarde  desculpe te incomodar mas hoje faz ___ dias que perdi meu bebê ela nasceu com problemas de coração só resistiu 24 horas ela foi tão esperada e tão amada não entendo o pq ela não ficou comigo os exames tudo normal não teve nenhuma alteração será que com sua mediunidade pode mim ajudar a entender pq sinto um vazio tao grande como se nada fizesse sentido e tem como ver se ela está bem o nome dela e_________________ desde já agradeço



Minha irmã, bom dia.

Compadeço-me de tua situação e espero sinceramente em Deus que minhas simples palavras possam, guiadas pelos sentimentos de fraternidade e paz, te levar algum alento a este peito tão dolorido.

posso imaginar a dor que sentes e sentir a tristeza em tuas palavras, mas, saiba querida irmã, que de mim mesmo não posso nada; por isso te peço que roguemos juntos a Jesus, alívio eterno de nossas dores, que balsamize teu coração e transforme a dor que sentes em esperança para o futuro e a saudade tão grande em amor imenso a se espalhar em preces pela pequena que volta para casa.

perceba, minha irmã, que a Misericórdia Divina nada faz sem um motivo justo e sábio e, assim sendo, se a condição cardíaca da pequena se instalou em seu corpo físico é porque havia necessidade cármica/espiritual de deixar na carne algum problema que o espírito carregava e que representava fardo pesado e desnecessário para a continuidade de evolução e crescimento dela na caminhada eterna que é a nossa vida.

Assim sendo, perceba que, embora doloroso, a despedida temporária que ocorreu agora representa o melhor caminho para o espírito de nossa pequena, que poderá retornar logo em breve - talvez até mesmo aos teus braços amorosos - e continuar sua caminhada sem o peso da doença e da dor que pesava em seu espírito.

Perceba, minha irmã, que muito mais do que a dor da partida, este fato representa a cura e a melhoria do espírito imortal - que somos todos nós - e que a participação de tua família, tua e de teu esposo, foi primordial para prover a pequena o ambiente de amor e carinho que ela necessitava para poder completar a sua prova... se libertando da dor e do sofrimento e partindo, como pássaro liberto de uma gaiola, rumo ao futuro e a vida... sem limitações, sem sofrimentos, sem resgates... agradece a Deus pela oportunidade de poder contribuir com tão grande feito... emprestando teu colo criador para que, em parceria com a vida, liberte-se das dores mais um filho de Deus.

E assim como a vida sabiamente ajusta os resgates de cada um, nós também saímos beneficiados e fortalecidos com esta experiêcia, minha irmã, pois que o envolvimento de sua família em esta história certamente não é ao acaso... e certamente você e seu marido hoje tem muito mais consciência do amor e cuidados, importância e relevância que uma vida colocada em suas maos representa, não é verdade?

assim sendo, este acontecimento aparentemente triste nesta vida atual, representa um passo de crescimento, aprendizado e libertação para nossas vidas verdadeiras, a vida imortal do espírito.

Embora isto não seja suficiente para extirpar a dor de teu coração, minha irmã, espero que seja suficiente para que as mãos de Jesus possam aliviar a tua dor, aliviando teu fardo e diminuindo teu jugo... a certeza do amor divino e a presença da fé em Deus e em Jesus nos fortalece e ampara, a cada dia, renovando nossas forças e transformando nossas dores e sofrimentos em esperanças e alegria.

Pedes para saber como está a pequena, e te respondo sem medo de errar, está da melhor maneira possível, no local mais indicado para sua recuperação e preparação para mais uma existencia nesta vida terrena... tão logo seja possível.

Envia a ela tuas preces de mãe carinhosa e eleva teu pensamento em vibrações de amor e fraternidade; mas não esquece de transformar tuas mãos em ferramentas divinas para aliviar a dor e a solidão daqueles filhos que não tem mães e que necessitam tanto do amor e carinho que tu já tens para dar.

trabalha no amor, age e ajuda os que necessitam tanto ou mais que tu mesma, e verás um sorriso de alegria nos lábios de teu pequeno anjo, que ao teu lado, te dará forças para seguir em frente.

paz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...