Mau Cheiro no quarto - Perguntas dos amigos ...

Eu sinto em cheiro muito forte e ruim, tipo esgoto. MEU CASAMENTO não é bom, penso muito em separação. Sinto esse cheiro muito mas apenas quando meu esposo dorme, sinto sempre no quarto. Eu fico cheirando ele, mas não vem dele. Ele está muito doente mas não faz nada para se tratar. Alguém pode me ajudar ? 


Minha irmã, bom dia.

É fora de dúvida que a presença dos espíritos pode ser percebida por meio de efeitos físicos/químicos em diversas ocasiões; entre elas: barulhos, luzes, movimentos, sensações e, também, odores.

Entretanto, visando sempre uma orientação segura e evitar colocarmos a culpa sempre nos espíritos, é indispensável que efetuemos antes de tudo uma verificação séria e idônea em todos os possíveis focos de origem do efeito que percebemos, neste caso, um odor.

Observemos antes as possibilidades materiais em coisas como: existe algum esgoto aberto próximo ao seu quarto, em sua casa ou no vizinho, que despeje material em determinado horário? Existe algum carro de coleta de lixo que passe próximo nestas horas? Algum sapato, utensílio ou peça de roupa que possa exalar o mau cheiro? algum animal morto no teto ou forro da casa, que possa estar em decomposição? Algum produto/alimento que possa estar vencido guardando dentro de roupeiros, cômodas ou coisa assim? algum vestígio de material orgãnico que possa ter caído sob algum móvel e estar exalando este odor? coisas assim são sempre necessárias de ser verificadas para uma observação imparcial dos fatos.

Entretanto, caso após minuciosa verificação, não obtiver uma fonte física dos odores, deve ser buscado uma possível fonte espiritual que PODE vir a ser caracterizada como presença de espíritos sofredores que acompanham algum(s) dos encarnados do local.

Como você não especifica o aspecto da doença que afirma ele ter, vou partir do pressuposto que seja algum desequilíbrio psíquico/psicológico - o que PODE ser causa ou efeito de influencias espirituais. Em ambos os casos o melhor a fazer é buscar uma casa espírita séria próximo ao sua região, guiada por Jesus e Kardec, e tentar efetuar uma consulta e, possivelmente, um tratamento JUNTOS.

Mesmo havendo resistência por parte dele, o que é normal em casos desta monta, deve persistir e, se for o caso, buscar orientação e auxílio sozinha, iniciando o processo de harmonização de seu lar, que poderá oportunamente se estender ao seu esposo, caso o mesmo se mostre sensível a boas influenciações.

Vale lembrar que não podemos modificar as pessoas, mas podemos fazer o melhor que pudermos para tentar auxiliá-las. Desta forma é o que compete a você, minha irmã, neste processo. Buscar auxílio para ambos.

Mesmo que esta busca não dê os frutos que deseja para com ele, certamente auxiliará você a se fortalecer e harmonizar para enfrentar os desafios e provas que cabem a ti nesta encarnação.

Espero ter sido de alguma ajuda. paz contigo.

JOão







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...