Meu desejo de Natal 2016

Queridos amigos e irmãos... bom dia!

Como em todos os anos gostaria de expressar a todos o meu desejo de natal; e neste ano resolvi dividir com vocês 25 imagens de Sorrisos... sim, sorrisos.

Porque quando recebemos um sorriso sincero ele tem o poder de nos aliviar o sofrimento, abrandar as preocupações, dividir as angústias e amenizar as dores que trazemos em nosso peito.

Porque quanto damos um sorriso sincero é prova que temos motivos para ficarmos - ou sermos - alegres e felizes, é sinal que estamos bem, é momento de tranquilidade e harmonia em nosso dia, é paz e alegria que doamos ao nosso irmão.

Porque sorrir é mais fácil que chorar.

Porque um sorriso derruba barreiras e abre portas, constrói pontes e interliga as pessoas.

Porque um sorriso leva consigo a luz que temos em nosso interior e a qual devemos fazer brilhar ao mundo, como nos disse alguém uma vez...

Então meu desejo de natal este ano é, simplesmente, que possamos dividir com nossos irmãos os nossos sorrisos, transformar nossas dores em motivações, nossas tristezas em alegrias e nossas vidas como um todo.

Problemas, dificuldades e angústias, todos as temos e as teremos; afinal aquele que nos disse que brilhássemos nossa luz também nos informou que nesta terra teríamos aflições... mas que tivéssemos fé. Pois como Ele venceu o mundo, também podemos nós.

Então, meus irmãos, deixemos fluir os nossos sorrisos cada vez mais; para que possamos demonstrar a todos que, apesar das pedras em nosso caminho, temos fé e esperança em um futuro melhor e mais alegre, mais harmonioso e mais tranquilo. 

Desejo assim a todos um feliz natal e um maravilhoso ano novo, repleto de paz, felicidade e sucesso... embasado e transformado na fé e no amor.

Paz com todos.



João e Márcia.


--  Alegremos nossas vidas e as dos nossos irmãos - 

"Vinde amim vós que estais cansados e afadigados... e eu vos aliviarei"



-----------------------------------------
"No seu ponto de partida, o homem só tem instintos;  mais avançado e corrompido, só tem sensações; mais instruído e purificado, tem sentimentos; e o amor é o requinte do sentimento." Lázaro, 1862, O Evangelho Segundo o Espiritismo, cap.11
-----------------------------------------

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...