Desencarne de filho(a) com poucas horas - perguntas dos amigos

Resultado de imagem para bebê prematuro

"Boa tarde!

Gostaria de saber tantas coisas...
Minha filha nasceu com 27 semanas tive síndrome de Hellp,  mas reagiu muito bem ao completar 2.105 gr estava de alta marcada para dia 2__ de ____ de 2017. 
Sim o mês passado mas no domingo dia 23 deu uma reviravolta no quarto clinico dela e começou a ter quedas que nunca teve aí fizeram exames e detectaram uma bactéria mas não se sabia qual era essa bactéria e que estava com meningite isso tudo da noite pro dia....
Na segunda eu e meu esposo nos arrumando para ir buscar a pequena para casa o hospital liga dizendo que ela tinha piorado....
Mas como se a guria estava bem mas o que houve daí então o quadro só piorou e a bactéria muito agressiva matou minha pequena em menos de 24 horas...
Me pergunto tão perto de vim para casa estava tão bem e assim de repente...
Achei que estava sendo forte mas ao se passar 23 dias vejo que estou mentido pra mim mesma estou péssima e querendo saber tantas coisas...amei intensamente por 72 dias e agora...
Tenho que lutar pelo bem bem estar e pelo meu outro filho de ___ anos....
Como fica tudo isso????
Prq???
Existe uma explicação????"


prezada Rita, bom dia.

Perdoe a demora em responder, mas estava ausente cuidando de alguns casos particulares.

Imagino sua dor, minha irmã; e tento compreender o que está passando.

Apesar de tudo, nós que sofremos, devemos ter em mente que sempre existe um porque e uma explicação para tudo; tudo de bom e tudo de não tão bom que nos acontece; e que o universo, a vida, Deus sempre nos envia o que é melhor para nós... mesmo que seja em forma de um remédio amargo, ruim de engolir, mas que cura nossos males.

a perda de um filho(a) nunca é fácil e nem aceitada com tranquilidade... são tantos planos que fazemos durante 9 meses, tantos momentos que imaginamos quando o pequeno nasce, tantas esperanças para o futuro...

esquecemos, em nossa visão intimista e ainda egocentrica, que muito antes de nós muitos outros planos são realizados para nós e para os pequenos que recebemos... planos e projetos cuidadosamente traçados para atender as necessidades do reencarnante e dos pais que vão recebê-lo (mesmo que por poucos momentos).

A espiritualidade evangelizada do Senhor, a qual sempre nos acompanha e conhece melhor que nós mesmos, prepara os acontecimentos e verifica o projeto de reencarnação de nós próprios e dos que conosco vão interagir.

A Doutrina Espírita nos explica que em casos assim, do desencarne precoce (em nossa visão terrena) de um espírito, muito existe que não conhecemos.

Em sua grande maioria podemos observar que foram atendidas diversas necessidades:

- a do desencarnante que muito provavelmente precisava apenas completar algum tempo na carne para poder se libertar de compromissos anteriores e seguir em frente para um novo rumo - e neste caso você e sua família foram os escolhidos para auxiliarem a vida na libertação deste nosso irmão que se encontrava preso ao passado;

- a do desencarnante que muitas vezes necessita deixar na carne marcas e detritos que traz em seu perispírito, limpando o seu ser do acúmulo de cicatrizes e sujeiras espirituais - o que pode ser identificado através do surgimento "inexplicado" de uma bactéria que ataca os órgãos e cessa a vida corporal; deixando ali no corpo todas as marcas e impurezas que o espírito imortal carregava e que tornava-o pesado e denso; e que agora mais livre e limpo, leve e renovado pode seguir adiante... e foi com sua ajuda e de seus familiares que ele contou... foi seu amor que o deu forças e amparo... suas preces e seus fluidos que o deram sustento enquanto se libertava.

- a do projeto divino engendrado pelos amigos espirituais e que levava, invariavelmente, à libertação do espírito por motivos "naturais" e que não foram violentos, trágicos, acidentais ou maldosos... é a vida mostrando  a necessidade do que é; era preciso que assim fosse para este irmão e para todos os envolvidos. E o mais delicado de tudo: ele não se libertou em seus braços... essa dor a espiritualidade te isentou.

- a dos pais que , no mais das vezes, tem em seu passado delituoso uma história de dor, morte, abandono para com outros filhos de Deus que cruzaram seu caminho, foram gerados em seu ventre ou conviveram em seus lares... e muitas vezes em nosso passado de erro não soubemos valorizar a vida e a tiramos ou abandonamos aqueles que de nós dependiam... gerando em nossas vidas a necessidade de passar por experiências que nos ensinem a valorizar a vida, a sofrer com a perda, a amparar os que nos são dados pela Misericórdia Divina...

Minha irmã, sei o quanto a dor deve estar em teu peito, mas transforma esta dor sem sentido em orações para o teu pequeno e fornece a ele a energia e os fluidos que ele necessita em sua nova jornada; mostra a ele que o amor que sentes não acaba e que tens certeza que ele está bem e livre de seu passado de sofrimento.

Abre o teu coração em prece e ampara hoje e sempre o pequeno que será para sempre ligado a tí, porque sempre será grato pela oportunidade que deste a ele, pela oportunidade de libertação que o agraciaste, mesmo através da dor e da tristeza da separação.

Aceita com alegria os desígnios da vida que te escolheu para participar da libertação deste nosso irmão, bem como da sua própria de um passado de dor e deu a sua família a experiência e o aprendizado que levarão para sempre, principalmente para a vida imortal do espírito... e que liberta a todos, pois conheces agora a verdade do amor. o amor liberta, apesar da dor e da perda... mas o amor sempre procura o melhor para o ser amado... e tenha certeza que foi feito o melhor para todos.

Abre teu coração para os amigos espirituais e te coloca em disposição para ajudar os irmãos em necessidade, quem sabe trabalhando em benefício dos irmãos encarnados que necessitam do teu amor de mãe, pois que não tem quem os visite, brinque com eles e divida seu tempo.

trabalha no amor, minha irmã, e verás teu coração crescer em alegria... alegrando também o teu pequeno que, certamente, estará ao teu lado te acariciando a face e dizendo: ama, mamãe; ama os filhos que não tem mãe... em nome de Jesus.

Paz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...