Distúrbios noturnos - Perguntas dos amigos




"Estou passando por uma fase, que está tendo fatos constantes, Faço o evangelho em casa,minhas preces.
Mas ultimamente, acordo no meio da noite com alguém me chamando. Já foi pelo meu nome,mainha,e especificamente essa noite,estava tendo sonhos{como se eu estivesse acordada},acordei com um grito assustador,muito forte. Geralmente tenho pressentimentos,mas essa noite foi muito estranho,primeira vez. estou morando em Osasco,apenas quatro meses,não sei onde tem um centro ainda. Pode me ajudar. Sinto que algo vai acontecer
Levantei,fiz uma prece,mas não conseguir dormir novamente.
Obrigada. Fique em paz"


Minha irmã, bom dia.

É interessante para analisar os fatos que você vem vivenciando, avaliar, além dos fatos, as sensações que os mesmos deixam.

Pelo seu relato posso imaginar que fiques assustada com o que se passa, entretanto, se tirarmos o susto e o medo, consegues avaliar como é a sensação que fica após você acordar?boa? ruim? 

pergunto isto porque isto nos diz mais sobre os fatos que consideramos espirituais do que o fato em si mesmo, compreende?

Outro fator a avaliar é se já acontecia antes de você se mudar ou se apenas começou há 4 meses, quando da sua mudança.

Ainda vale observar se é todas as noites ou apenas algumas noites específicas e, se assim for, observar se durante o dia ou o princípio da noite você não teve contato com eventos que possam desencadear uma reação inconsciente desta monta, tipo: filmes, noticiários, imagens e vídeos de violência e morte, etc.

Digo isto porque em qualquer aspecto em que ocorram fatos espirituais, devemos observar bem as interferências que o mundo carnal pode dar, e eliminadas estas interferências, avaliar a influencia espiritual em si.

Você relata que faz o evangelho, preces, etc. e que mesmo assim tem tido estas sensações e sonhos estranhos - talvez sejam espíritos locais que estejam precisando de auxílio e que tenham visto em você a oportunidade de receber o amparo que necessitam.

Caso seja, devemos tentar auxiliá-los da melhor maneira possível, inclusive tentando não sentir medo ou não afastá-los, mas ao contrário, convidá-los a serem bem orientados e direcionados aonde necessitem. Todos somos convidados pela vida a sermos trabalhadores do Cristo, na medida que possamos ajudar.

Uma maneira prática de tentar ajudar a eles, e a você, é praticar a transformação do seu dia e do seu momento de dormir em campos de luz e paz, onde todos podem fruir do ambiente de tranquilidade e amor.

Inicie, antes de dormir, colocando em seu quarto, ou sua casa toda,  uma música suave, calma, harmoniosa e deixando que ela toque por vários minutos antes de você ir deitar.  A melodia servirá para propiciar uma psicosfera física e mental mais agradável e propícia ao trabalho dos bons espíritos.

Coloque em sua cabeceira um copo ou jarra com água natural e faça uma pequena prece/pedido  solicitando que os bons amigos espirituais fluidifiquem aquela água. Você poderá beber um pouco antes de dormir e no outro dia, durante o dia.

Tente deitar um pouco mais cedo, e ao deitar desligue-se da televisão, telejornal, filmes e redes sociais; faça uma leitura de alguma mensagem benéfica, uma página do evangelho, um trecho de algum texto espírita - em voz alta, como se estivesse conversando com algum amigo; medite um pouco sobre a mensagem e se deixe levar por aquela psicosfera de tranquilidade.

ao terminar faça sua prece - sincera e natural, sem ser oração decorada, deixe seu coração falar com Deus - e entregue seu espírito ao seu protetor com confiança e boa vontade. 

Deite e mentalize um auto-passe em seu corpo, mentalize a energia relaxando e acalmando cada parte, cada membro, da cabeça aos pés.  e durma.

Ao acordar pela manhã, faça suas preces, agradeça o seu dia, agradeça pela vida, pela saúde, etc... e durante o dia tome a água fluidificada em pequenas porções; utilize a oração e a meditação várias vezes durante o dia, de forma a manter uma psicosfera tranquila e harmoniosa...

Evite locais e aglomerações onde possa ser vítima de influencias hostis ou sofredoras; evite pensamentos e comportamentos abusivos, viciosos, violentos ou desregramentos de qualquer espécie... repita isso por algumas semanas e verifique os resultados, minha irmã; tenho certeza que será benéfico para você.

Estou enviando um link que contém uma listagem dos centros espíritas na região de Osasco, certamente um deles será próximo a sua residência:


Espero ter sido de alguma ajuda, e caso necessite não deixe de entrar em contato.

Paz contigo.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...